Me sinto segura

304 20 3
                                    

29/10/2021
Sexta-feira

Pov. Beca

  Os últimos dias haviam sido corrido...assim como o dia de hoje.
  Acordei as seis da manhã, e Emilly já estava pronta a minha espera.
   Alguém está tão ansiosa quanto eu;-;
   Me arrumei rápido, tomamos um café da manhã mais rápido ainda, e fomos para o meu estúdio encontrar o Theo, — Um produtor bem sucedido e influente que me ofereceu uma parceria na produção de Emilly. Nos tivemos umas três "reuniões" e encontros oficiais para tratarmos do contrato de parceria, o meu nome sendo lançado ao lado dele no mercado, e todos os detalhes chatos que envolvem papéis, só falta um pequeno detalhe para fecharmos acordo: Uma demo original. Theo trabalha para uma agência ainda mais famosa que ele, a Khalled Prodution, oque seria um super "Up" na minha carreira e na de Emilly. Seria um sonho, e esse sonho está a um contrato de distância. Um contrato que envolve multa e os caralhos. Emilly seria lançada oficialmente com o nome da Khalled, e eu poderia trabalhar com eles por muitos e muitos anos, — Fala sério, eu sou a cara daquela agência!
   Enfim, para que esse começo dos sonhos vire realidade, eu e Emilly precisamos de uma demo.
   Agora de onde eu vou tirar uma, é outra conversa.
  Sério, eu já sabia que seria difícil, mas com a correria dos últimos meses acabei por deixar esse detalhe passar. É claro que querem uma demo original!
  De qualquer forma...o dia todo foi voltado a organização do estúdio. Durante a semana tinha feito algumas entrevistas para formar uma equipe para o meu estúdio, então hoje foi mais como um encontro das pessoas que escolhi com Emilly. Nos apresentamos, falamos sobre a forma de trabalho que queremos e alguns projetos futuros. Isso durante toda a manhã. Passamos para o almoço, e enquanto Emilly deu atenção ao seus seguidores, Theo e eu revisamos alguns pontos do nosso acordo. Ele me explicou mais sobre a produtora e o DJ Khalled, no caso, como eles costumam trabalhar com novos talentos, falou sobre comportamentos que eu deveria ter e o que jamais deveria fazer, e também falou um pouco sobre os investidores.
  O que exigiu um esforço mental grotesco para que eu entendesse tudo.
  Depois do almoço, fomos para meu estúdio novamente, onde falamos a tarde inteira sobre o que seria um novo hit do momento, e toda a criatividade que poderia estar em nossas cabeças. Além de montarmos alguns instrumentos e organizar o espaço de cada um trabalhar, o que levou tempo.
  No meio da "faxina", Emilly apresentou um caderno de composições o que nos dá um "caminho meio andado".
  Juro, um caderno com 20 rascunhos de músicas...! Eu conseguia pensar "porque não me mostrou isso antes Fdp?".
  Mas depois dos pensamentos frustrados e ansiosos, eu fiquei vibrando positividade com essa nova.
  Ficamos até as 18:30, foi quando um telefonema que estava segurando Theo a mais de uma hora, finalmente chegou a algum lugar.

  Theo desligou o telefone encarando a eu e Emilly – Meninas...eu tenho uma notícia muito boa e uma notícia não tão boa. Qual vocês querem ouvir primeiro?

  Haja paciência...
– Eu quero que você fale tudo que rolou nessa conversa em resumo! – soltei.

  Emilly sorri divertida – Vai Theo, fala logo!

  Ele começa – Bom, a notícia muito boa é que... temos a nossa chance! Falei com eles e me disseram que querem conhecer o trabalho de vocês! — Aliás, o nosso trabalho.

  Emilly me encara com um sorriso largo nos lábios.
  Ela está reluzente.
– Isso! Temos a nossa chance Beca! – diz me abraçando.

– Sim! Isso é ótimo! — Você tá tão suada...–  digo, sentindo suas costas.
  Isso não é normal com o ar condicionado ligado!

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora