Que conversa estranha! rs

229 18 0
                                    




"... vendo essa "diferença" na amizade de vocês, acho que você deve considerar essa possibilidade..."



Pov. Autora



Depois da noite em que Beca e Chloe passearam no parque , os laços entre elas se fortaleceram ainda mais , tornando ambas confidentes uma da outra . E ai veio a noite dos filmes, e além dos laços sentimentais, o contato físico e visual se fortaleceram , porém, nessa mesma noite , Chloe sentiu algo diferente por Beca, quando sem querer viu a mesma se trocando , e ter aquele contato visual com o corpo da mais nova mexeu com a mente de Chloe, assim como Beca , que tanto naquela noite como em outras ocasiões tem olhado a ruiva com outros olhos . Sem esquecer dos momentos "estranhos" que as duas transpareceram uma certa... atração uma pela outra , enfim , ambas não sabem bem o que pensar sobre , nem sabem se devem pensar sobre . Seja estranha ou diferente , a amizade tem feito bem para ambas . Chloe se sentia totalmente a vontade com Beca ,e confiava nela sem por cento - o que para ela é novo , pelo pouco tempo que haviam se conhecido. Chloe se sentia apegada a Beca de uma forma nova também , como jamais havia se sentindo antes , e em qualquer oportunidade mandava mensagem ou ligava para a mesma , que por sua vez ficava feliz em receber essa atenção da ruiva. Beca se sentia da mesma forma e mais, sentia falta nos dias que não conseguia ver Chloe pessoalmente, e sempre que acordava com um "bom dia" da ruiva, Beca se alegrava inexplicávelmente, e não fazia questão de esconder como a outra tinha essa influência sobre seu sorriso e ânimo. Depois do momento no carro ( aquele que elas muito provavelmente iriam se beijar ), e da longa crise de risos que rolou , Beca e Chloe não conversaram sobre , e ambas desidiram deixar aquilo no vaco do esquecimento em suas mentes. É claro que isso não significa merda nenhuma, elas iriam pensar no que houve de um jeito ou de outro (...)



Emfim leitores... duas semanas se passaram desde a situação no carro , no caso, desde o lançamento do video clipe de Emilly - most girl. Os dias foram corridos como sempre - Emilly deu uma coletiva de imprensa e foi oficialmente lançada pela Agência Khaled. Beca também foi apresentada como a mais nova produtora musical da agência, o que trás ainda mais responsabilidades para aqueles ombros pequenos e magros. A equipe de Beca e Theo , continuou trabalhando nas canções de Emilly para o futuro álbum que iria lançar, no qual a agência deu o prazo de um mês - o que é razoável para a equipe . Emilly esta compondo direto, cuidando das redes sociais junto com parte da equipe e até agora , havia dado mais de dez entrevistas - a mesma se encontra totalmente ansiosa pelo lançamento do álbum, já que com ele, vem os Shows *-*. Theo ficou com a função de cuidar da agenda de Emilly , desde entrevistas a academia e médico - ele também que sempre mantia o contato com a agência . Beca , por sua vez , ficou incarregada de liderar a equipe , e dar funções a todos . Embora estivesse sendo trabalhoso para todos , Theo percebeu que Beca estava desgastada e aparentemente, cansada , então o mesmo exigio que Beca tirasse três dias para descansar, e organizar uma rotina melhor , onde poça trabalhar e cuidar de si mesma - A pequena não resistiu nem sequer por um segundo. Nesse mesmo dia , Beca chegou em casa as 19:00hrs , tomou um banho, comeu um lanche e capotou em sua cama. Ali a mesma durmiu profundamente , se sono foi tão pesado que sequer sonhou - ela se desligou de tudo.


Na manhã seguinte... Beca acordou as 05:00hrs , sem despertador ( como tem sido todos os dias ) , sem alguém a acordando ou qualquer outra forma ruim de acordar as seis da manhã - ela havia acordado por livre e espontânea vontade e aquilo foi incrivelmente bom . Beca se desperdiçou sem pressa , caminhou até sua varanda e ergueu as cortinas . A brisa fresca e agradável do sereno é sentida por sua pele com intensidade , a fazendo arrepia - Beca ama a brisa fresca da manhã . Seus pulmões puxão ar fundo e os solta deixando um sorriso preguiçoso em seus lábios. Em seguida, Beca tomou um banho tranquilo de banheira , ligou sua playlist favorita e ficou ali, apenas curtinho a música e a água morna que relaxou todas as tenções de seu corpo. Depois do banho , se assustou percebendo que passou uma hora inteira de molho em uma banheira , mais enfim , colocou uma roupa leve e confortável ( uma calça de moletom e uma blusa branca colada no corpo ). Foi até a cozinha e deu de cara com Emilly e Amy , preparando um café da manhã (...)

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora