atitudes inesperadas

244 16 0
                                    



Los Angeles ( Glassell Park ) – Domingo

Pov. Autora

 
   O sol parecia mais quente naquela manhã. A luz entrava pela varanda da cozinha, iluminando completamente o ambiente, deixando o clima um pouco mais caloroso. Isso se encaixa tão perfeitamente bem a um almoço em família. Em uma mesa grande, com todos os mais amados presentes. Comendo e conversando sobre coisas aleatórias, apenas para aproveita a presença de cada um.
– Uma de cada vez, por favor, para não fazer bagunça! Rsrs – disse aubrey entre risos, enquanto terminava de por a mesa.
   Stacie, Emilly e Amy, já se serviam. Cinthya, Chloe e Flo estavam na fila. Denise e Beca aguardavam para se servir. Lilly, Jessica e Ashley seguiam até a mesa com copos e jarras de suco.
  

   Elas haviam preparado um almoço especial na casa de Aubrey, para a "despedida" de Emilly, que faria uma turnê pelo país, e ficaria fora por dois a três meses.
   A consequência de fazer o sucesso repentino que a garota fez!
   Todas se serviram, e como sempre, conversaram, brincaram, brigaram e se emocionaram. Tudo em um único extremo.
    Era visível a conexão que as rodeavam. Era linda e forte, e parecia inabalável. Era inabalável e viveria eternamente dentro de cada uma delas. Essa é a única certeza que todas tinham.
    Emilly sorri de forma adorável, enquanto observava suas amigas.
Nas bellas ela havia encontrado de fato sua tribo, algo que a vida inteira ela esteve atrás. É claro, ela sempre teve suas pais que sempre a apoiaram, e Beca que sempre foi uma irmã para ela, mais o que encontrou em cada uma delas era sublime.
– Gente, eu... – iniciou ela, chamando a atenção de todas. – Estou muito feliz. Eu nem sei como agradecer vocês por tudo isso!

Não tem que agradecer nada, princesa – disse Stacie, segurando a mão da mais nova.

   Aubrey sorri concordando com a morena – Verdade. Não tem o que agradecer. Estamos felizes por fazer parte disso com você!

   Amy complementa – É tudo por nós, Herança. Para nós.

– Vamos sentir muito a sua falta! – disse Beca, começando a se sentir emotiva.
    Emilly sempre a fazia se sentir assim. Como um ponto fraco. Era como uma irmã mais nova. Uma parte de si que sempre estaria ali, com ela, seja lá onde estivesse. No fundo, Beca sentia uma pequena dor em seu coração, porque a partir dali, talvez tudo mudasse já que ela não iria como a produtora de Emilly, e sim ficaria para fazer sua própria ascensão.

   Chloe segurou um copo de suco em sua mão, o erguendo – Gente, um brinde... – disse meio emotiva.
   As outras já estavam acostumadas com as belas palavras durante o brinde de Chloe, então apenas seguiram seu movimento.
– Ao grupo de mulheres mais incríveis que eu conheço. Vocês são minha família, minha verdadeira família. Hoje, amanhã e sempre! — e um brinde a Emilly. Nossa criança, que está se tornando uma mulher extraordinária! Urruhh! – finalizou a ruiva.

   A mais nova gargalhou, sentindo seus olhos rasos d'água.
   Jéssica se levantou e correu até ela, a abraçando forte – Parabéns nenem. Você merece tudo isso!

   Chloe a sua direita a abraçou também – A gente te ama demais meu amor.
   E então, em seguida veio Beca, Stacie, Aubrey, Flo, Amy, e assim aquilo virou um enorme abraço coletivo com muitas lágrimas, mais acompanhadas por lindos sorrisos felizes, que eram iluminados pelos raios de sol, tornando aquela cena ainda mais memorável, como uma fotografia na mente de todas elas.
   Muitas palavras de amor, e carinho, e muita energia positiva foram despejados sobre Emilly. Ela sentiu-se muito feliz e completa ali, e mais do que qualquer coisa, sabia que tudo iria ficar bem sempre, porque ela teria suas amigas consigo. Para sempre!
   Assim, a mais nova viajou tranquila, levando consigo o amor e a energia de sua família, completamente pronta para sua longa turnê.

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora