Fim de Semana part. I

371 19 5
                                    

"...Isso é Miami Beach..."

Pov. Chloe

Minhas expectativas para esse fim de semana estão altíssimas... Além do fato de estar prestes a viajar para MIAMI, outro motivo me inspira bastante - Beca.
Os últimos dias tem sido... bem, como posso dizer... Super animados *-*.
Depois do pequeno momento que rolou no quarto de Beca, não consegui nenhuma outra oportunidade para ser estranha, como ela gosta de falar rs. A semana foi cheia e nossos horários não se encontraram muito, o que me fez pensar ainda mais no que houve.
Céus... oque foi aquilo.
A forma como ela tomou a iniciativa, como me puxou para seu colo e me segurou firme em seus braços. Suas mãos pareciam ter as coordenadas exata para me tirar completamente do controle. Sua boca é tão macia, tão quente e delicada... E se encaixa tão bem na minha. É tão diferente de tudo.
Eu já havia beijado algumas mulheres antes, embora eu soubesse que me atraia, nunca me deixei levar por isso, por considerar os homens menos complicados, mas Beca, me faz querer mais, muito mais... sem medo do que vem pela frente.
Provar ela é algo viciante (embora eu não tenha a provado completamente), e tudo nela me cativa a querer ir além. Depois do que houve, admito que estou ansiosa para provar mais do seu corpo, provar tudo.
Affs... me sinto tão envolvida por isso, tão enfeitiçada por Beca. Seu corpo me causa curiosidade, me faz sentir vontades que não havia sentido antes. Ela não faz ideia do que está causando em mim, mas eu sei... estou completamente entregue e vulnerável a isso. A ela. E parece que não consigo disfarçar... mesmo depois de ter decidido não abrir nada com ninguém, de certa forma nem precisa. Eu não aprendi a esconder o quanto Beca meche comigo... não tão bem quanto às marcas que ela havia deixado em meu pescoço ( tive que passar base para dar uma disfarçada ), embora eu tenha gostado... me serviram de lembrança rs. Ela vai ver quando ficarmos sozinhas novamente.

O dia havia sido tranquilo, apesar da minha ansiedade para que a noite chegasse logo. Deixei a mala pronta, e tudo em ordem no trabalho para que não houvesse nenhuma surpresa ruim no tão aguardado fim de semana na casa dos pais de Beca.
Estava tão ansiosa... passei o dia contando cada segundo até as seis da tarde, quando sai da Clínica veterinária e fui para casa. Estava no uber a caminho de casa quando recebi a ligação de Beca.

Fone on :

- Oi meu amor - digo observando o céu pela janela. Ele estava cheio de estrelas e a Lua estava cheia.

- Oi meu bem - amo quando ela me chama assim *-* - E aí? Tudo pronto? - sua voz me transmite ansiedade, das boas.

- Sim, tudo mais que pronto. Estou no uber, indo pra casa... E você?

Beca faz uma pausa de cinco segundos - Eu estou terminando minha mochila. Emilly foi se despedir do Benji. Jessica e Flo estão vindo pra cá e.. Stacie furou!

- Sério? Ela não me disse nada. Falei com ela hoje de manhã e tava tudo certo!

- Sim, também falei com ela mais cedo, Aí... tem uma hora que ela mandou um sms dizendo que não iria mais!

Aconteceu alguma coisa (...) - Que estranho... Eu vou ligar pra ela!

- Ok, Chlo... Eu vou te esperar aqui em casa com as meninas!

- Certo Bec!

Fone off.

Busquei o contato de Stay em meu celular, mas antes mesmo de terminar seu nome, o aparelho vibra com o contato "Bree♡" destacado na tela. Atendi rápido.

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora