12/12/2021
DomingoPov. Beca
A recuperação de Chloe foi mais tranquila do que prevemos.
Jesse fez exames durante a semana por precaução, enquanto nós (As bellas) nos revesavamos para cuidarmos dela. Ela parecia abatida, e por mais que tentassemos anima lá, o que houve a deixou mal e indisposta com praticamente tudo, além de que ela estava parada, sem trabalhar e sem fazer praticamente nada que exigisse muito do seu esforço. Ao mesmo tempo que me dividia para cuidar de Chloe, eu estava me dedicando completamente a encontrar a música perfeita para Emilly, e mesmo durante a noite quando estava com a ruiva, arrumava um jeito de trabalhar um pouquinho, o que me deixou muito cansada, porém eu não podia descansar. O prazo estava a um passo de acabar e eu não queria perder essa chance tanto por mim quanto por Emilly.
Entre as canções que gravamos, uma composição chamada most girl me chamou atenção, além da letra forte e a pegada pop, com os arranjos certos seria a canção perfeita na minha percepção. Theo também estava trabalhando em cima de outra canção, que para ele seria um tiro certeiro. Dessa forma, estávamos trabalhando sem parar, porém eu tirava um pouco do meu tempo para ficar com Chloe, mesmo que Emilly se oferecesse dizendo que estava descansada e podia fazer isso por mim, eu não aceitava.
Porque, claramente, não queria perder a chance de passar mais tempo perto dela, com a desculpa de estar cuidando dela. Embora eu estivesse!
E eu sabia que Emilly estava exausta, tanto quanto eu, e como produtora, me vi na obrigação de dar total descanso durante a noite para ela.
Com Chloe, as coisas eram leves, mesmo que ela não estivesse 100%. Volta e meia eu parava pra assistir algum filme com ela, quando não nos perdíamos em horas de conversas aleatórias sem perceber o tempo passar. Parece que quanto mais tempo passo com ela, mais quero sua companhia, que ultimamente tem sido uma das melhores pra mim. Mesmo um tanto deprimida, Chloe parecia bem quando estávamos juntas.Na quinta - feira a noite...
fiquei até mais tarde para dar uma finalizada na música de Emilly. Iria mostrar a demo para a mais nova e Theo na sexta, e no sábado apresentariamos a demo para a agência do Dj Khalled e assim, Emilly seria lançada no mercado musical e seria a grande estrela que sonha ser, e eu finalmente seria uma produtora musical de nome, trabalhando para uma empresa de nome, seria um sonho!
Ou eles iriam dizer que a demo tá um lixo e nós mandariam para casa!
Enfim, eu estava distraída com os fones de ouvido no último volume, quando vi de relance a luz da geladeira acender a cozinha que até o momento estava completamente escura, com apenas a tela do meu notebook como iluminação. Olhei para trás e vi Chloe se servir com um copo d'água, a mesma sinalizou me perguntando se eu também queria um copo e eu aceitei. Estava com sede a um tempinho, mas não conseguia parar o que estava fazendo.
Enfim, a ANSIEDADE!
Abaixei meus fones, enquanto Chloe me passou o copo d'água.
– Você já não deveria estar dormindo, ein? – disse, com seu tom de voz fraco e sololento. Seus olhos piscava pesados.– Na verdade deveria, mas...eu estou dando uma última avaliada na Most girl.
Chloe se aproxima encarando o notebook – Mas, ela já não está pronta?
– Sim, – digo direcionando meu olhar para ela, lentamente – está, só que eu acho que posso deixar ela melhor, sabe? — Eu fiz umas modificações!
Chloe cruza os braços concordando enquanto eu voltei ao notebook, para reiniciar o mix para que ela ouvir.
Afastei minha cadeira um pouco para o lado, e ela encaixou naquele espaço outra cadeira para sentar, em seguida, passei os fones para ela, que os colocou sobre os ouvidos atentamente. Soltei o mix. Chloe balançou a cabeça envolvida na batida, e até cantou alguns trechos da música. Em seguida me encarou abrindo seus olhos, ao mesmo tempo um sorriso enorme se abriu em seus lábios. Meu sorriso se abre devagar acompanhando sua expressão que se acende com a música.
Chloe abaixa um lado dos fones – Está muito bom! Realmente, as modificações deixou ainda mais...harmonioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
RomanceBeca Mitchell (Anna Kendrick), uma produtora musical se mudou para Los Angeles em busca de dar um "up" na carreira, e irá se deparar com Chloe Beale (Brittany Snow), uma veterinária encantadora que se tornará sua mas nova amiga. Ao longo do tempo, e...