Kara, a história sem Krypton

116 18 13
                                    

Pov KARA

Acordei exausta naquela manhã de sexta, Alex e Gloria haviam dormido na sala, beberam tanto até tarde que não tinha condições de deixá-las sair daquele jeito. Confesso que também exagerei um pouco, mas a conversa estava tão boa. Gloria trouxe um whisky irlandês que dizendo ela, era o preferido da Luthor. Até aquele momento não sei o que Lena viu na Parrish, sinceramente, tanta mulher no mundo Luthor, logo essa maçã podre. Meus devaneios foram interrompidos pelo barulho do despertador que já estava na função soneca pela segunda vez.

- Droga, se eu não levantar agora a Miss Grant acaba com os meus tímpanos. – Falei para mim mesma.

Corri para o banho que foi até demorado pra quem estava sem tempo. Botei as roupas que havia separado na noite anterior, peguei minha bolsa e os óculos e corri para a Catco. Não sem antes passar na cafeteria. Precisava de um gás pra aguentar o dia e a Miss Grant me mataria se eu não levasse o de sempre. Corri até o elevador com uma certa pressa e quase derrubei café na Nia que já estava lá dentro e segurou a porta para mim.

- Kara Danvers atrasada? O que tá rolando? – Perguntou mais por curiosidade do que preocupação.

- Então... – apertei os lábios. – Acho fiquei acordada até tarde ontem com a Alex e uma amiga nossa. – Dei de ombros. – Mas para cuidar das duas exageradas que beberam mais do que deveriam.

- Tá explicado!. – Tinha um olhar espantado.

Chegando ao andar da Catco, já dava para ouvir a Miss Grant gritando de longe.

- Bom, é a minha deixa. Me deseje sorte. – Disse ao respirar fundo.

- Você vai precisar de mais que isso se ela realmente estiver estressada amiga. – Dei um olhar de reprovação.

- Mas era pra incentivar. – Semicerrei os olhos.

- Vai lá Danvers, você consegue! – Disse com um pulinho.

- Idiota! – Dei língua pra ela e sai correndo para a sala da Cat.

Ela estava sentada em sua cadeira de costas enquanto mexia nas telas da sala e buscava algo. Tentei me aproximar discretamente para que ela não notasse, mas não deu certo.

- Desde quando você se atrasa, Kira? – Engoli a seco e ajeitei os óculos enquanto ela virava a cadeira para mim. – Jogue isso fora, já tomei um ótimo café graças ao Olsen.

Arqueei as sobrancelhas, porque diabos o Olsen tinha trazido café pra Cat?

- Desculpe Miss Grant, não irá se repetir. – Ela me olhou de cima a baixo, me analisando.

- Espero que não se repita mesmo Kira, não quero ser obrigada a te demitir. – Arregalei os olhos e ela riu. – Dá próxima vez me avise.

- Sim, Miss Grant. – Me dirigi a saída da sala

- Kira, tire o dia de folga. – Como assim? Ela acabou de me dar uma bronca pelo atraso. – Vou ter que sair para um assunto pessoal. Te vejo na segunda!

-Claro!

Sorri para ela e me retirei.

- E ai, ela te matou com o olhar? – Perguntou agitada.

- Por incrível que pareça não, ela foi até gentil. – Rebobinei a situação em minha mente. – Ela parecia estar preocupada com alguma coisa. – Balanceia cabeça pra fugir da preocupação. – Seja o que for, ela vai resolver. – Sorri para Nia com empolgação ao lembrar da folga. – Aliás, tô liberada. Que tal uma noite de jogos lá em casa?

- Óbvio, sério, eu tô precisando muito. E você não tem me mandado nem oi no Whats app pra ver se eu estou viva. – Me deu um tapa no braço. – Estarei lá as sete, se vira pra ser pontual ou eu entro no seu apartamento mesmo que você não esteja lá. Aquele vasinho de plantas é um péssimo esconderijo pra uma chave reserva.

Between lies and discoveries Onde histórias criam vida. Descubra agora