Olá terráqueos. Como vocês estão? Quanto tempo né?Então galera, peço desculpas pela demora. Mais de 6 meses né? Que doido! Mas muita coisa aconteceu nesse tempo e agora eu estou conseguindo organizar meus horários novamente. A gente vai entrar na segunda fase. Onde Kara vai começar a descobrir não só seus poderes, mas também sua história. Seguindo a cronologia da série, Sam também começa a descobrir parte de sua origem e vai ser um momento meio tenso. Então, bora voltar pra essa jornada louca onde nossas duas protagonistas vão começar a se descobrir individualmente e como casal. Teremos muito o que fazer. Agradeço a paciência de vocês e espero que gostem do capítulo. Ele tá pronto a um tempo, só esperando ser postado.
Após a longa noite que tiveram, Kara e Lena resolveram que não sairiam do DOE pois precisariam dos recursos e informações vindas de lá. Ainda que estivessem juntas não iriam contar a ninguém pois talvez isso as comprometesse mais ainda visto que os protocolos sobre namoros internos eram bem rígidos. Elas trabalhariam juntas na busca de informações com a ajuda de Brainy, mas ainda manteriam descrição. Além de Brainy, tinham Sam, que ajudaria Lena com as pesquisas no laboratório da L-Corp. Ambas estavam magoadas com a postura adotada por Alex e Gloria frente a situação. Lena até entendia um pouco o lado da amiga, mas lhe doía saber que cara sofreu com esse segredo e quis se por um pouco no lugar da loira. Se sentiria traída se fosse com ela e visto que Gloria mentiu naquele momento, provavelmente mentiria se fosse ela no lugar de Kara. E pensar na possibilidade lhe cortava o coração.
Um mês se passou e já estavam no fim de dezembro, os poderes de Kara já estavam voltando aos poucos, mas ninguém além de Lena e Dox, sabia desse pequeno detalhe. Já conseguia controlar sua super audição e a visão de raio x. Se aproveitava muito da segunda quando o assunto era uma certa morena. Conseguia deixar uma Luthor constrangida e vulnerável e adorava isso. O jeito que Lena corava quando Kara a olhava e já sabia o jeito que a loira o fazia.
- Kara Danvers, você pode parar de fazer isso? – Sussurrou já vermelha enquanto Kara lhe puxava pra um dos corredores desativados do DOE, onde se agarravam quando tinham chance.
- Me desculpe, Senhorita Luthor. – Fez carinha de cachorro que saiu da mudança até que Lena sorrisse e logo voltou a olhar com malicia. – É que não dá para resistir a grande gostosa que você é e muito menos deixar de olhar pra esse corpo incrível e imaginar ele sem nenhuma roupa. – Lena a empurrou na parede.
- Se você continuar falando assim e fazendo essa cara, eu juro que eu te fodo aqui mesmo, senhorita Danvers. – Kara respondeu com um sorriso safado.
– A vontade Luthor! – Lena se afastou negando com a cabeça.
- Você me paga loirinha filha da mãe!
- Na sua casa ou na minha? – Puxou a morena para um beijo antes que ela se retirasse e mordeu seu lábio inferior fazendo Lena soltar um suspiro.
- E eu ainda achava que ela era inocente. – Sorriu.
- Que ingenuidade, senhorita Luthor. – Se afastaram e cada uma foi até seu destino.
Lena foi em direção ao laboratório e Kara para a sala de reuniões onde tinha acesso as poucas coisas que lhe ofereciam. Quando o expediente acabava, elas ainda ficavam sozinhas no DOE para colher informações adicionais. Lena com o auxílio de Brainy, conseguiu hackear o sistema da agência para colher informações as quais Kara nunca pode ter acesso. Descobriram sobre a Kryptonita e Lena contou os detalhes que Lex a havia passado sobre o mineral kryptoniano que poderia ferir a loira. Boa parte do que Kara precisava saber estava sendo passado pelos dois e isso ajudava muito no processo de adaptação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between lies and discoveries
FanfictionVocê já imaginou se descobrir preso em um mundo que não é seu mesmo achando que era. KARA, acreditava que sua vida era simples, uma antropóloga que estudava as civilizações alienígenas, dentre elas a que mais a encantava, Krypton. Sabia que havia si...