Que comecem os jogos!

102 24 3
                                    

Kara indicou tomou a liberdade de colocar o endereço no GPS do carro da morena, ainda empolgada com o fato dela ter aceitado. Começou a mexer no celular enquanto Lena dirigia. A morena a observava curiosa com o comportamento.

- Uma dúvida. – Kara se virou para ela meio confusa, o que a fez sorrir de lado. Mas logo depois franziu o cenho se fazendo de curiosa. – Não vai aparecer nenhuma figura de um bonequinho macabro em cima de um mini triciclo dizendo Olá Lena, quero jogar um jogo com você – Deu uma gargalhada macabra e levou um tapa de Kara.

- Lena! – Disse espantada.

- Nossa, doeu. – Resmungou. – Mas é estranho, nunca sei quando você vai ser hostil ou vai sorrir. – Kara a olhou com uma feição culpada.

- Lena, desculpa por isso. Não deveria ter sido tão hostil. – Abaixou a cabeça fazendo com que a Luthor percebesse e levasse uma de suas mãos até seus cabelos em um carinho rápido, mas que Kara não pode deixar de sentir.

- Relaxa Croft, já estou acostumada. – Deu de ombros. – Temos que passar em um lugar antes de ir.

- Não deveria estar. – Abaixou a cabeça chamando atenção da morena que se preparava para estacionar o carro.

- Ei, relaxa, não tem problemas. – Disse enquanto erguia a cabeça da Danvers com e acariciava seu rosto. – Você tem uma inocência encantadora sabia? – Kara ajeitou os óculos e deu um sorriso sem jeito seguido de um olhar não tão inocente.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza dessa inocência toda Wandinha. – Lena semicerrou os olhos em direção a Kara. – Que foi? Você só conhece o que eu quero que conheça. – sorriu sendo encarada de forma surpresa por Lena.

- Kara Danvers me deixando sem palavras e de boca aberta. Sério, acabei de distorcer de maneira bem grave a imagem que eu tenho de você. – Lena levou a mão ao rosto pra expressar indignação. – Isso não se faz Croft. – Disse sorrindo de lado.

- E isso era pra ser uma notícia ruim? – Deu de ombros. – Não sou uma menininha inocente Luthor. – A morena arregalou os olhos.

- Vem, me aguarda na recepção do hotel, vou pegar algumas coisas pra levar e me trocar. – As duas saíram do carro e caminharam até o saguão do hotel onde Lena encontrou George.

- Boa noite pequena. – Deu um beijo em sua testa. – Bela moça! - Disse mais próximo a ela. – Seu sorriso está diferente minha menina, me atrevo a dizer que apaixonado. Será que dessa vez eu ganho uma nora da minha filha emprestada?

- George, se comporta cara. – Deu um leve tapa no homem e olhou discretamente pra loira que estava sentada em uma poltrona. – Ela é só uma amiga, nada além disso. – Abaixou a cabeça sorrindo.

- Não é o que a sua carinha diz! – O homem sorriu.

- Vamos parar de fanficar onde não tem o que fanficar, ok?! Essa ai é boa demais pra mim! – Fez biquinho simulando decepção.

- Bela desculpa pra usar as caixinhas de modo errado. – Sorriu de maneira terna enquanto Lena bufou.

- Quem me ensinou a usá-las foi você, aceite o monstro que criou. – Sorriu. – Eu te amo, George! Agora me diz o que temos de petiscos e separe o que puder, eu tenho uma noite de jogos pra ir. – Beijou a testa dele. – A sim, e doces! Duas das Melhores tortas que tivermos na cozinha.

- Não te vejo empolgada com um grupo de amigos desde... – Lena o interrompeu.

- Não estraga minha noite me lembrando disso, ok?! – O homem apenas concordou e foi para a cozinha.

Between lies and discoveries Onde histórias criam vida. Descubra agora