Recadinho:
Meus amores, peço desculpas pela demora. Esse fim de ano tá bem corrido, mas eu prometo que pelo menos mais dois capítulos até o fim do ano vão sair ok? Vou tentar cumprir!
Espero que gostem!Flashback on
Lena foi em direção ao banheiro ainda sem entender o que pensar sobre a reação de Kara diante da música que havia cantado. – Será que ela deveria ter sido mais clara do que aquilo? Será que não foi o suficiente? – Entrou no local onde havia apenas duas cabines, uma delas sem a porta e uma decoração rustica de madeira.
Parou em frente ao espelho como se tentasse entender a si mesma e abriu a torneira trazendo água a seu rosto como se aquilo pudesse acalmar a ansiedade que sentia perto da loira. Sentiu braços em si e se assustou quando percebeu essas mãos tirando sua blusa, só então percebeu que era Andrea, ficou sem reação e só conseguiu empurrar a mulher até que ouviu a voz de Kara.
Flashback off
Kara estava com os nervos a flor da pele e não entendia o que estava acontecendo consigo. Uma explosão de sentimentos havia tomado conta de si e agora não sabia como direcionar. Em algum momento no caminho até sua casa, a mesma coisa que aconteceu no banheiro com Lena estava acontecendo. Via a estrada através do carro e tinha a sensação de que iria cair a qualquer momento.
- Alex! – Chamou com os olhos marejados e em pânico. – O que está acontecendo comigo? – Se encolhia no banco de trás como se aquilo fosse a proteger. – Por favor, me diz o que ele fez comigo. – Estava tão assustada que seus olhos estavam arregalados de forma preocupante.
- Ei! Calma mini Danvers, eu vou te ajudar, ok? Confia em mim? – Alex sabia que logo aquilo iria mudar, mas naquele momento Kara assentiu. Se mantinha de olhos fechados e se balançando após a fala da irmã. – Lembra de como respirar?
- Mas não tem nenhum dente de leão aqui Alex! – Disse apertando os dentes.
- Eu confio na sua imaginação! Você consegue, ok? A gente já está chegando. – Virou na última rua antes do prédio de Kara e passou rapidamente pela entrada da garagem.
Alex foi até a porta traseira e pegou Kara.
- Conseguiu respirar um pouco? – a loira assentiu. – Ótimo! Vamos subir.
Alex e Kara estavam no sofá, a agente permanecia abraçada com a irmã quando recebeu uma mensagem de Gloria.
Lena está a caminho. Ela já sabe sobre a Kara
A ruiva respirou fundo e se virou para a irmã que apesar de mais calma ainda não assimilava o que havia acontecido.
- A Luthor está vindo. – Disse tentando observar a reação da outra. – Quer me contar o que exatamente aconteceu?
- Eu não sei explicar, eu ainda estou meio confusa. – Disse ao se ajeitar. – Mas ela parecia estar vestindo a roupa e empurrando uma mulher. Ela chamou de Andrea e eu lembrei do desconforto na mesa. – Estava olhando as próprias mãos. – Por que ela cantaria aquela música pra mim e continuaria se agarrando com a primeira que aparece?
- Pelo que eu entendi ela não estava se agarrando Kah, ela estava empurrando a mulher. – Acariciou os cabelos da irmã. - Tenta conversar com ela, ok? A Lena é cabeça dura e da vontade de socar aquela cara perfeita as vezes, mas ela não é burra a esse ponto. – Kara concordou e deu um meio sorriso.
- Alex, como eu consegui ver e ouvir através daquela parede? E no carro, como eu consegui ver através? – Alex abriu e fechou a boca algumas vezes olhando pro chão, não sabia se poderia encarar sua irmã e ter que continuar mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between lies and discoveries
FanfictionVocê já imaginou se descobrir preso em um mundo que não é seu mesmo achando que era. KARA, acreditava que sua vida era simples, uma antropóloga que estudava as civilizações alienígenas, dentre elas a que mais a encantava, Krypton. Sabia que havia si...