Oi galera! Sumi por tanto tempo né? Muitas coisas rolando! Mas como pretendo voltar para finalizar essa história tá na hora de voltar e porque não nos últimos dias do ano?! Espero que gostem e que ainda lembrem de mim! Feliz ano novo!!!!
A noite de Natal mal tinha começado e George já estava animado distribuindo os suéteres
- Vamos meninos, vistam logo, vamos trocar os presentes antes da meia noite.
A noite foi agradável! Resolveram comemorar e deixar as conversas mais tensas para o final de tudo, assim não atrapalhariam o Natal do patriarca postiço de Lena e Glória.
Ao longo das horas e das interações, Kara acabou se afastando um pouco. Observava o sorriso de Lena e se perguntava como o destino poderia ser tão cruel e tão gentil ao mesmo tempo. Não fosse Monel e aquele plano falho não a teria conhecido e ainda assim, se não fosse por Brainy querer salvar sua linha do tempo, haveria também uma possibilidade de não a ter conhecido. Ela não sabia os detalhes do que o coluano havia dito, mas o pouco que Lena soube do mesmo lhe foi passado. E elas se conhecerem ajudaria que o futuro não fosse um caos. Enquanto Kara divagava em seus pensamentos, sente alguém se aproximando e usa sua super velocidade para se por a frente da pessoa rapidamente.- Vejo que a Luthor está te ajudando a aperfeiçoas as habilidades que ganha com a influência do sol amarelo. – Alex sorri sem jeito.
-Que susto Alex! Tá querendo morrer? Pelo amor de Rao. – Pôs as mãos no peito em sinal de alívio. – Bom, não apenas isso. Algumas das minhas lembranças estão voltando e apesar das habilidades que adquiri, o treinamento de guerra em Krypton me ajuda bastante. – Alex a observou coma boca entreaberta. Em um suspiro a ruiva começou a falar desenfreadamente.
- Olha Kara, eu sei que vacilei muito em te esconder a verdade. Não deveria ter cedido as chantagens do seu primo e nem ter me deixado levar pelo medo. Não a culpo por me odiar, e nem me isento de responsabilidade sobre minhas próprias ações. Mas eu te amo pequena Danvers, amo nossa família incondicionalmente. E só a possibilidade de ver vocês machucados me apavora. Sei que você consegue se defender sozinha e que eu não devo interferir em sua vida, mas não poderia deixar ele fazer algo com você. De todas as minhas atitudes, só me arrependo de ter te machucado, mas nunca de tentar te proteger. Você é um pedaço de mim Kara Danvers. – As duas já estavam com lagrimas jorrando em seus olhos e Kara não hesitou em abraçar a irmã.
- Senti sua falta Sentinela. - Kara não queria desgrudar, afundou o rosto no pescoço de Alex. – Desculpa! Eu estava cega de raiva e não conseguia entender o seu lado. Lena me abriu os olhos e me fez entender que por trás de tudo você era só uma terráquea como ela e quem estava te chantageando era o Superman. Clark não merece usar aquele brasão, ele não merece ser um EL e muito menos o nome kryptoniano. – Elas permaneceram ali por um tempo.
Do outro lado da sala, Lena observava a interação das duas com sorriso intenso no rosto.
- Atrapalho? – Gloria se senta ao seu lado lhe oferecendo um copo e portando uma garrafa conhecida pelas duas. – Achei que gostaria do seu presente de Natal, já que esse ano a muito mais a se comemorar, mesmo que eu tenha sido uma estupida. – Lena sorriu e aceitou o copo que a morena lhe entregava.
- Sabe, irmãos costumam brigar as vezes. Já tivemos discussões piores, eu presumo. Eu nunca dispensaria uma bela garrafa de whisky por isso. – Disse rindo.
- Soube que você é responsável pela bela cena ali na frente. Como é passar de assassina de aluguel a mulher apaixonada e portadora da paz em Nacional city? – Lena deu uma bela gargalhada.
- Olha, eu vou reclamar com a Sam que você está péssima em piadas, essa convivência com ela não está te fazendo nada bem. – Arqueou as sobrancelhas e riu da irmã postiça. – Senti saudades sua idiota. – Abraçou a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between lies and discoveries
FanfictionVocê já imaginou se descobrir preso em um mundo que não é seu mesmo achando que era. KARA, acreditava que sua vida era simples, uma antropóloga que estudava as civilizações alienígenas, dentre elas a que mais a encantava, Krypton. Sabia que havia si...