O que ainda não foi revelado

111 16 6
                                    

FLASH BACK ON

As duas observaram Lena sair da sala e se olharam sem jeito.

- O... Oi. – Disse Sam, ainda paralisada.

- Oi. – Gloria respondeu nervosa. – Quanto tempo, não é?! – Não sabia exatamente o que dizer, mas precisava falar alguma coisa.

- Bastante! – Sam abaixou a cabeça e sorriu. Ainda que se sentisse culpada, ver Gloria depois de tanto tempo era uma sensação maravilhosa.

- Não vou poder ficar muito tempo, deu pra ver que a crise é grande pra Lena se deslocar daqui tão rápido. – Fez careta.

- É eu sei! Também sei que vai ser difícil te explicar tudo o que aconteceu sem que você me ache uma covarde. – Os olhos começaram a lacrimejar enquanto olhava para Gloria.

- Por que você não tenta? Aí talvez eu poça te dizer e decidir por mim mesma se eu te acho uma covarde ou não. – Se sentou na poltrona e fez um gesto para que Sam também se sentasse.

- Ele não só te ameaçou, ameaçou a Ruby. Disse que mataria vocês duas e pegaria a guarda da minha filha para fazer da vida dela um inferno. – Pegou a mão de Gloria com lagrimas nos olhos. Miller se segurou muito para não chorar junto, mas decidiu se manter firme já que precisava de uma explicação plausível para o que havia acontecido. – Ele se juntou ao Lex quando ele começou a enlouquecer com aquela história do Superman. Lex me ligou uma semana antes de sumir e disse que ajudaria William no que fosse necessário, pois ele estava sendo de grande importância para os projetos dele e você estava atrapalhando junto a Lena. Mas que eu deveria escolher um lado e que eu precisava ser bt5ureve pois ele só estava tendo essa consideração por conta da nossa infância e me daria uma chance de sumir. O jeito sádico do Lex de querer parecer bondoso quando faz uma ameaça. – Deu um sorriso triste e continuou. – Ele me permitiu me despedir. Mas eu teria apenas uma semana para isso até que ele começasse a ouvir os pedidos de William. – Sam já estava aos prantos. – Eu tive tanto medo do que aqueles dois poderiam fazer com vocês. O Lex era capaz de fazer qualquer coisa com quem entrasse no caminho dele. Ele quase matou a Lena, Gloria.

- Pois é, inclusive te tirar de mim. – Seu olhar perdeu o brilho, Gloria foi tomada por um ódio que nem ela sabia que era capaz de sentir. Sabia de tudo que Lex era capaz e mesmo que soubesse do caráter de William, nunca pensou que seria capaz de ameaçar a própria filha. Aquilo a deixava com nojo. – Ele é quem merecia estar morto. E o William, aquele... – Foi interrompida.

- Nunca mais o vi depois daquilo. Ele nunca veio atrás de mim ou da Ruby. Acho que a única coisa que ele realmente não admitia era ser trocado por uma mulher. Ele nunca me amou ou amou a própria filha, Gloria. Mas ele fez questão de me destruir antes que o ego dele fosse destruído. – Quem sentia o ódio subindo por suas veias agora era Samantha, que de repente deu um soco na mesinha de centro e a quebrou.

- Ei. – Gloria ficou assustada e se aproximou. – Calma, já passou. – Pegou a mão de Sam. – Você se machucou? – Sam pareceu acordar de um transe e percebeu a mesa quebrada.

- O que aconteceu? – Olhou para Gloria assustada e as lágrimas voltaram a cair de seus olhos.

- Você não se lembra?

- Gloria, o que eu fiz?

- Calma! Parece que você teve um apagão de raiva. Mas já passou, eu estou aqui, ok?! – Abraçou Sam, com todo o amor que havia deixado adormecido a tanto tempo. Mas agora havia também preocupação. Sam poderia ter passado por muitos traumas e estresses durante esses anos e isso poderia ter desencadeado algumas coisas. Pensou em Levar Sam para o DOE. Mas não poderia nesse momento.

Between lies and discoveries Onde histórias criam vida. Descubra agora