- Bom... – Falou Lena ao retirar o cinto. – Chegamos! – Se virou pra Kara sorrindo. – Vamos?
- Vamos! – Kara retribuiu o sorriso. A morena foi até o outro lado para abrir a porta e segurar a mão de Kara. – Que cavalheirismo Luthor. – Sorriu de canto.
- Nada menos do que você merece. – Falou sem jeito.
As três amigas observavam a cena segurando o riso em assistir aquela situação peculiar em se tratando das duas. Havia tempos que não viam as amigas assim e isso estava adoravelmente engraçado e fofo.
- É... – Sam se aproximou. – Desculpe atrapalhar, mas Alex mandou avisar que já chegou com Kelly e já pegaram uma mesa. – Disse indo em direção a entrada do local.
- Que gay, eu disse que ela tava na sua. – Nia sussurrou no ouvido de Kara.
- Garota!! – Viu Lena estender o braço.
- Croft? – Kara cruzou seu braço no da morena.
- Não vai ficar incomodada com a presença da Alex? O clima não estava muito bom entre vocês essa semana. – Fez um biquinho tão fofo que fez Lena sorrir.
- Eu não odeio sua irmã, só não concordo com ela. E se for pra te proteger eu enfrentaria até ela. – Virou pra entrada do local.
- Não entendi o que isso teria a ver comigo. - Olhou confusa.
- Nem eu!
O assunto foi cortado por uma Nia ansiosa.
- Da pra vocês duas pararem de com isso aí e entrarem logo?
As duas riram e entraram logo em seguida. Na mesa estavam Kelly Olsen ao lado de Alex, seguida de Brainy, Nia que se sentou logo ao lado dele e ao lado de Kelly se sentaram Sam e Gloria. Tentaram evitar a proximidade de Lena e Alex, mas talvez isso não funcionasse com o conflito verbal.
- Boa noite a todos! – Lena acenou. – Alex... – Viu a garrafa de Vodka pela metade. – Espero que a ressaca alcóolica seja menor que a moral. Talvez eu não tenha nenhum soro pra reverter o efeito. – Alex bufou de raiva, mas não poderia fazer nada, ela sabia as razões de Lena e concordava com elas. Mas tinha algo por trás e ela não poderia arriscar medidas drásticas dos manda chuvas. Sua irmã deveria descobrir as coisas com cautela e precisava ser fria.
- Pode deixar que da minha ressaca moral eu cuido, Luthor. – Lena deu de ombros.
- Peguei uma garrafa pra você, ou prefere cerveja? – Sam apontou para a garrafa.
- Cerveja! Eu levo a garrafa pra casa. –
- Então Kelly, como você e Alex se conheceram? – Perguntou Gloria, tentando quebrar o clima.
- Bom, é uma longa história. Na verdade, a gente já se conhecia. As meninas trabalham com meu irmão o James, então a gente já se esbarrou algumas vezes, mas como eu morava em Metrópolis, nunca aconteceu nada. Até que essa semana eu vim com minha chefe ver as novas instalações da Obsidian e nós nos esbarramos no prédio da Catco. Como eu vou ajudar a cuidar da transferência da empresa, Andreia me deixou responsável pelas instalações e fazer tudo acontecer. Vão ser uns dois ou três meses para a transferência total e o James vai estar a frente da Catco nesse tempo. – Lena quase se engasgou com a cerveja ao ouvir o nome da Latina.
- Você disse Andreia? É da Andreia Arojas que você está falando? – Olhou com uma expressão tensa.
- Sim! Ela é minha chefe! Conhece? – Kelly perguntou empolgada.
- Infelizmente. – Quem respondeu com uma gigantesca revirada de olho foi Gloria. – Mas ela está em Nacional City?
- Sim, está! Na verdade, ela vai embora amanhã pela manhã, então eu creio que deve estar no hotel descansando. – Lena olhou aliviada. – Espero não ter tocado em um assunto desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between lies and discoveries
FanficVocê já imaginou se descobrir preso em um mundo que não é seu mesmo achando que era. KARA, acreditava que sua vida era simples, uma antropóloga que estudava as civilizações alienígenas, dentre elas a que mais a encantava, Krypton. Sabia que havia si...