Flash Back on
Alex estava no sofá com Kara assistindo a nova versão de O Rei Leão.
- Olha, eu adorei o filme. Para ser apegada! – Fez careta.
- Pelo amor de Rao, Alex. Várias partes foram retiradas, coisas trocadas. Isso é inadmissível. A música do Scar, Alex a música é uma marca registrada do clássico. Eu não me conformo! – Kara estava indignada com as mudanças do filme.
- Ok! – Disse se aproximando. – O problema não é só a nova versão do Rei Leão. O que está realmente acontecendo?
- Não é nada demais. – Fez manha. – Não precisa se preocupar, pode ser só estresse depois daquela situação com o Mon-El. – Alex franziu o cenho.
- Kara Danvers, o que tá acontecendo? Eu te conheço Indiana Jones. – Parou pra pensar um instante. – Nossa, a Lena tem razão, Lara Croft é mais apropriado. Apesar deu saber que tem um fundo sexual nisso. – Fez cara de nojo. – É eu vou ficar com Indiana Jones depois do que eu acabei de imaginar. – Kara gargalhou e depois apertou os lábios.
- Bom, andam acontecendo algumas coisas e eu não sei, pode ser só a minha cabeça me autossabotando. Mas o Mon-El também pode ter usado algo em mim. Eu ainda estou estudando sobre Krypton então quem sabe Daxam não tenha alguma tecnologia que cause essas coisas. – Alex arregalou os olhos, mas logo disfarçou.
- Ok, mas o que você está sentindo. – A tenção que estava sentindo por dentro a fazia lembrar das piores manifestações dos poderes de Kara com em alguns momentos que sua memória surgia quando ainda era uma adolescente kryptoniana na terra.
- Alex, vai parecer um absurdo, mas... – Pausou a fala pra tentar encontrar a melhor forma de contar a irmã sobre aquilo que lhe parecia um absurdo. – Eu acho que consigo ouvir conversas muito distantes, isso aconteceu na Catco algumas vezes essa semana e... – Pressionou os lábios. – Eu consegui ver através de uma parede e acredite, isso não foi nada agradável. Fora que eu tive alguns sonhos como se eu tivesse sido criada em Krypton, mas isso já tem uma explicação cientifica. Já tive sonhos em que eu era uma marciana. – Alex abriu e fechou a boca algumas vezes. – Você acha que pode fazer alguns exames no DOE e ver se acha alguma coisa? – Fez cara de cachorrinho pidão. – Por favor Alex, eu juro que se não for nada eu trago vários daqueles biscoitos pra você. – Alex riu.
- Tudo bem, que tal agora?
- Sério? – A Danvers mais velha assentiu. – Beleza! Vou pegar minhas coisas.
Observou Kara indo até o quarto e pegou o celular com certa urgência.
Alerta vermelho! O raio de sol está acordando.
Alex D.
Alex? Não era pra dizer O sol já nasceu lá na fazendinha?
Gloria M.
Gloria, pelo amor da Deusa. A gente tá falando da minha irmã, não de um musical infantil
Alex D.
Vocês duas deveriam parar de brigar e focar no problema.
Devo chamar a Luthor para verificar o material que Alex vai coletar?
As placas de sol vermelho já estão apostas.
Brainiac 5
Ok, meninos. Já chega!
Alex, Acha que é necessária a interferência ou dá pra aguentar a reversão?
Zatanna está em missão com a Liga e não poderá vir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between lies and discoveries
أدب الهواةVocê já imaginou se descobrir preso em um mundo que não é seu mesmo achando que era. KARA, acreditava que sua vida era simples, uma antropóloga que estudava as civilizações alienígenas, dentre elas a que mais a encantava, Krypton. Sabia que havia si...