Coleta de informações

78 15 6
                                    

Enquanto os olhos não desviavam uns dos outros, ambas sentiam a eletricidade em seus corpos e uma força quase magnética as puxando uma pra outra, estavam cada segundo mais próximas e quando seus lábios já estavam quase se tocando.

- Meninas já...-Alex parou quando percebeu que atrapalhou algo.

Elas se afastaram o mais rápido que podiam e se sentaram na cama com tamanha velocidade que a cena fez a ruiva prender o riso.

- Desculpa interromper o casalzinho, prometo que na próxima eu bato na porta. – Disse rindo enquanto as duas estavam sem graça. – Só vim dizer que eu e o pessoal estamos indo embora.

- Que... que... – Kara estava gaguejando. – Que casalzinho, Alex? Não viaja. – A loira estava nervosa enquanto Lena mexia nas mãos e disfarçava o fato de também estar.

- Vou fingir que acredito. – Deu de ombros.

- Espera, eu também vou. – Disse Lena se levantando da cama. – Gloria vai me tirar da cama cedo. Se vocês não quiserem que eu a mate eu terei que ir agora. – Sorriu! – E, Danvers. – Se dirigiu a Kara, fazendo Alex se afastar e deixá-las a sós. - Obrigada pela noite, por me apresentar uma parte tão fantástica da sua pesquisa e por estar sendo tão incrível. – Baixou a cabeça em um meio sorriso, novamente mexendo nas mãos. – Mas eu tenho mesmo que ir. – Fez um bico que Kara quase teve um treco ao ver. Rao, como Lena Luthor podia ser fofa por trás de toda aquela marra.

- Todo bem, Luthor. – Levantou da cama e se aproximou de Lena. – A gente tem todo o tempo do mundo para assuntos interestelares e galáxias distantes. – Lhe deu um beijo próximo ao canto da boca, mas que ainda não havia sido. O coração de Lena disparou ao sentir o toque dos lábios da loira em sua pele. O que estava sendo aquilo? Um sorriso saiu de seus lábios enquanto ainda olhava para baixo. Não conseguia encarar Kara, mas ainda estava lá.

- Temos sim. – Finalmente encarou a loira.

Seguiram até a sala e todos se despediram. Lena foi a última a sair e Kara a acompanhou.

– Até amanhã, Kara.

- Até Lena. – Fechou a porta e encostou sua cabeça na mesma. Por que diabos ela estava se sentindo assim? Mas era estranhamente bom. Apesar de já ter sentido aquilo por Donna. Naquele momento Lena a estava fazendo sentir um frio na barriga sem um medo aparente.

POV Lena

Na manhã seguinte acordei às cinco pra encontrar com Gloria, estava exausta, mas a noite anterior foi extremamente interessante. Não que eu quisesse realmente beijar a Kara, mas o que será que aconteceria se a Alex não tivesse chegado naquele momento. Me afastei dos meus devaneios ao observar Gloria chegando.

- Bom dia, meu demôninho da tasmânia favorito! – Me deu um beijo no rosto. – Não faz essa cara de quem vai me matar, ok?! É nosso trabalho! E além do mais, você fica muito gata toda equipada. A Kara vai adorar!

- Ca... Ca... Cala a boca 007 – Respondi desnorteada.

- Você sabe que tá de quatro, admite. – Deu de ombros. – Agora me responde como conseguiu tanta informação já que a gente nunca fez uma investigação em campo em uma semana. Que lugar é esse?

- Não é obvio? Estamos no covil dos vilões! – Disse rindo.

- Tá, mas como? – Estava curiosa.

- Simples! Aquele dia que a Danvers ficou incomodada por eu dar meu telefone pro daxamita. Ele deu o aparelho na minha mão. E enquanto ele estava distraído, eu tinha um Brainiac 5 instalando um vírus no aparelho a partir de um dispositivo que estava em minha mão, além de por um nanobot no aparelho. – Entrego uma pasta a Gloria. – Aí estão todas as informações necessárias pra me dar aval pra matar o crápula. Porém, tem mais do que a gente pensa. Tá vendo aquele cara de pau? – Gloria olhou atenta. – Ele está sendo ajudado pelos marcianos, não o contrário.

Between lies and discoveries Onde histórias criam vida. Descubra agora