Avisinhoos🦪

1.2K 113 8
                                    

Sim, eu estou muito animada com a publicação dessa fanfic.

My Siren é uma história diferente do que eu já escrevi até agora, então espero que fique boa.

Não tenho muita coisa a dizer, já que é uma história que não aborda muitos assuntos pesados.

Se for preciso, com o passar do tempo eu vou adicionando mais coisas aqui.

Me inspirei em A Pequena Sereia e H2O meninas sereias para escrever essa história. Apenas alguns detalhes vieram dessas inspirações (como o fato de ele ter encontrado a bruxa do mar e não poder se molhar ou teria sua cauda à mostra). Tirando isso, o restante é totalmente criação minha.

Ah, creio que de certa forma, o fato de que o amor verdadeiro o transformará em uma forma para sempre (humano ou tritão) me lembra um pouco Shrek, então podem contar como uma inspiração também.

A capa foi feita por uma pessoa muito talentosa e muito importante para mim: 4lgodaoDoc3. Muito obrigada amiga, você é meu tudo ❤️

A história tem uma playlist oficial no Spotify, com o nome de: My Siren [Playlist Oficial]. Acho que não vai ser difícil achar. No início de cada capítulo eu vou deixar a música correspondente àquele capítulo.

Gatilhos: maldição, sereias, yaoi, citação do mundo ABO.

Eu espero muito que vocês gostem, tenham uma boa leitura ❤️

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora