"Estou ao seu lado por você."
Jimin
Uma música calma, que relaxava todo o meu corpo e minha alma. Ela tocava calmamente enquanto eu permanecia boiando na superfície, de olhos fechados.
Era uma música ao longe, vinda de um dos barcos que passavam por ali. E essa era sempre uma das melhores partes do dia, porque alguns dos barcos que passavam ali tocavam algumas músicas, e essa em especial era incrível.
Não era cantada por ninguém, como a maioria das músicas que já ouvi. Era apenas os toques, e de alguma forma ela me lembrava o oceano: minha casa.
Eu amava a forma como essa música começou calma e depois evoluiu para algo mais movimentado, mas sem realmente deixar de ser calmo, e depois, ao fim, voltou a ser calma, como de início.
Essa, com certeza, ficaria guardada em meu coração, não sei até quando, porque eu nunca fui de me preocupar com o tempo em que as coisas duravam, mas talvez essa música ficasse em meu coração para sempre.
Eu abri meus olhos, vendo o céu estrelado acima de mim. Eu sempre fui apaixonado pelas estrelas, pela lua... Por tudo que eu consigo ver fora do mar.
De todas as fases da lua, a cheia sempre foi a minha favorita, porque ela está ali inteira para ser admirada, e brilha mais que nas outras estações.
Eu sorrio, olhando a lua que eu tanto amo, em seu melhor estado, brilhando lá no alto, onde todos do mundo podem admirar e se encantar com tamanha beleza. Eu poderia ficar a noite todinha olhando para ela, suspirando a cada minuto. Se eu não tivesse que dormir, eu com certeza faria isso.
Ao longe, o barco já não toca mais a mesma música, no lugar, ele toca uma música ainda calma, mas não tanto quanto aquela. A música da vez não me lembra o mar, e tem uma vibe mais triste, eu acho. Mesmo assim, é muito boa. Ela também é toda tocada, exceto por uns pedacinhos, em que um homem começa a cantar de um jeito engraçado, e isso me fez soltar um risinho.
Eu ergo uma de minhas mãos, a colocando em frente à luz da lua, vendo algumas pequenas e finas escamas em minha pele brilharem.
Eu amo isso, amo toda a minha vida. Eu amo a forma como consigo nadar rodopiando, amo minha cauda. Além disso, amo ser um tritão. E amo os outros tritões e sereias que existem à minha volta. Minha família, meus amigos, meu noivo... Eu amo todos eles.
Jeon Jeongguk... Esse é meu noivo, e só de pensar em seu nome eu já me sinto melhor, mais alegre e sorridente. Ele é todo sério, mas é bem carinhoso comigo. Eu soube que seria a pessoa certa para mim assim que eu o vi.
Quando eu o conheci, era um dia comum para qualquer um, no entanto, para mim era um dia especial, porque era meu aniversário, e de quebra, era um dia antes de mais uma lua das minhas favoritas nascerem, e por isso, eu estava nadando todo alegre, sem olhar muito bem para onde estava indo. Sem querer, eu acabei batendo de frente com ele. Então, primeiro nós viramos amigos, depois as coisas foram evoluindo e aqui estamos nós.
E o melhor do nosso relacionamento é que temos coisas em comum, e sempre demonstramos o que sentimos um pelo outro. Mas claro, sempre tem algo que a gente não gosta ou não dá certo em um relacionamento, e no nosso é o fato de ele não gostar que eu venha até a superfície.
Ele sempre diz que é perigoso e que os humanos não podem nos ver, mesmo que eu diga que tomo muito cuidado e que ninguém vai me ver.
Os humanos não sabem da nossa existência, mesmo que suspeitem e criem teorias. Eu já ouvi algumas histórias que eles contam sobre nós, e tem umas que são bem estranhas. Mas ninguém realmente acredita, porque ninguém nunca viu um tritão ou sereia de verdade... até onde eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanficConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...