Epilogue

187 22 0
                                    

"Você é o sol que ressurgiu na minha vida, uma reencarnação dos meus sonhos de infância. Eu não sei o que são essas emoções. Eu ainda estou sonhando? Há um oásis verde no deserto, a princípio, dentro de mim. Estou tão feliz, que não consigo respirar."

Jimin

Uma música calma tocava ao fundo, essa que relaxava todo o meu corpo e minha alma. Ela tocava calmamente enquanto eu permanecia deitado, de olhos fechados.

Dessa vez, a música não vinha de um barco que passava ao longe, e sim do barco onde eu estava. Passando sobre as mesmas águas do dia em que ouvi essa música pela primeira vez, as mesmas águas em que Jungkook e eu estávamos tão perto um do outro, mas não sabíamos.

Essa música não era cantada por ninguém, como a maioria das músicas que já ouvi. Era apenas os toques, e de alguma forma ela me lembrava o oceano; minha antiga casa.

Mesmo que eu tenha deixado de morar no mar e tenha ido para a terra, com a pessoa na qual eu tenho total certeza que amo, eu ainda considero o mar minha casa, de certa forma.

Eu amava a forma como Snowman começou calma e depois evoluiu para algo mais rápido, mas sem realmente deixar de ser calmo, e depois, ao fim, voltou a ser calma, como de início.

Essa música, com certeza, ficaria guardada em meu coração, e agora, tenho certeza de que ficará para sempre.

Eu abri meus olhos, vendo o céu estrelado acima de mim. Eu sempre fui apaixonado pelas estrelas, e principalmente, pela lua. Agora, sou apaixonado em muitas outras coisas também.

Mesmo depois do que aconteceu comigo, a lua cheia continua sendo a minha favorita.

Eu sorrio, olhando a lua que eu tanto amo, em seu melhor estado, brilhando lá no alto, onde todos do mundo podem admirar e se encantar com tamanha beleza. Eu poderia ficar a noite todinha olhando para ela, suspirando a cada minuto, e um dia vou tentar fazer.

Como já fiz várias vezes, antigamente, eu ergo uma de minhas mãos, a colocando em frente à luz da lua, não vendo mais as pequenas e finas escamas em minha pele brilharem. Às vezes sinto falta de toda a beleza de ser um tritão, mas não trocaria o que tenho hoje.

Eu amava minha vida, amava tudo que conseguia fazer, mas amo ainda mais tudo o que sou agora, minha vida de agora. Eu ainda amo todos os que tenho à minha volta. Minha família, meus amigos e meu namorado...

Jeon Jungkook é meu namorado, o homem pelo qual desisti de toda minha vida antiga, e te dou a certeza de que não me arrependo.

Agora, eu estou deitado sobre uma coberta, no mesmo barco que Jungkook usou para jogar as cinzas de seu pai no mar, no mesmo dia em que ouvi Snowman pela primeira vez.

Enquanto observo a lua cheia, sem medo de que algo possa acontecer, eu continuo ouvindo a música suave que tocava, não mais sendo a mesma de início.

Algum tempo depois, não sei dizer ao certo se foi muito ou pouco, Jungoo chega perto de mim, se sentando ao meu lado, antes de deitar.

— Acho que consigo entender porquê você gosta tanto de ficar olhando para o céu — ele disse, observando tudo o que conseguia, acima de nós. — E principalmente, consigo entender o seu fascínio pela lua.

— Ela é linda, não é? — eu perguntei, de forma mais retórica. Eu não precisava que ele confirmasse para saber que a lua é realmente linda. — Eu acho que ficaria aqui a noite toda, observando.

— Então vamos ficar. Temos algumas cobertas lá embaixo, podemos pegar para não ficarmos com frio — Jungkook ofereceu, e poderia dizer que meus olhos brilharam nesse momento.

Eu aceitei a proposta, claro. Não demorou para que Jungoo se levantasse e saísse, logo voltando com as cobertas que havia dito e dois travesseiros.

Nós ficamos ali por um bom tempo, eu continuei olhando para a lua e as estrelas, até que o primeiro filete de sol começasse a sair. Nesse momento, Jungkookie já havia dormido, mas eu não consegui pegar no sono até que o céu ficasse parcialmente claro, até que o brilho do sol cobrisse o brilho da lua e das estrelas.

Quando eu não conseguia ver mais nada da noite, meus olhos enfim começaram a pesar. Eu me virei de lado, ficando de frente para o homem ao meu lado, foi inevitável não acariciar seu rosto sereno, observando sua expressão leve, com sua boca levemente aberta, enquanto ressonava baixinho. Deixei um sorriso pequeno escapar.

— Eu amo você, Jungoo — foi a última coisa que eu disse, antes de finalmente ceder ao sono junto de si.

Eu agradeço por tudo que aconteceu e o que vem acontecendo na minha vida, e acho que se tivesse a oportunidade de mudar algo, eu não mudaria nada.

||||

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Esse foi o último capítulo de My Siren. Porém, talvez vocês já tenham percebido que a história de Politéia precisa continuar, e é isso que vou fazer. No próximo capítulo vou dar mais informações.

Espero que tenham gostado e que continuem me acompanhando.

Até a próxima ❤️

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora