19- My Choice

133 25 0
                                    

"Eu não quero que você vá."

Jimin

Depois que finalmente cheguei até a praia, no lugar onde sempre fico quando volto do mar, eu esperei até que minhas pernas voltassem. Quando isso enfim aconteceu, eu saí dali, indo em direção à casa de Jungkook.

Já era tarde, a noite estava um tanto fria e eu estava cansado. Abraçando meu corpo com meus próprios braços, eu caminhei rapidamente até onde eu pretendia ir. Entretanto, quando já estava me aproximando, parei ao ver a silhueta de uma pessoa vindo em minha direção, não foi difícil de reconhecer Jungkook.

Ele parecia preocupado, e vê-lo ali me fez perguntar internamente quanto tempo eu havia demorado. A lembrança do beijo recente com Jeongguk me dava a sensação de que Jungkook poderia descobrir sobre isso apenas olhando através de meus olhos, e o sentimento de que eu havia o traído se fez presente.

Mas eu não o traí, porque não temos nada ainda. Eu mal sei quem escolher, como vou ficar com esse sentimento? E eu sei que se decidir beijar Jungkook agora, vou sentir a mesma coisa em relação à Jeongguk. Eu já não aguento mais toda essa confusão e indecisão.

— Você está bem? — ele perguntou, quando chegou mais perto.

Eu mal senti quando as lágrimas começaram a descer. Eu me sentia ao ponto de desmoronar, e não sabia o que deveria saber.

— Não, Jungkook, não tô bem. Eu não aguento mais toda a pressão que Hiduna coloca sobre mim, não aguento mais a maldição... Eu não sei o que fazer — eu confessei, perdendo a força sobre minhas pernas, caindo de joelhos sobre a areia da praia.

Senti quando Jungoo me abraçou, senti seu toque quente, senti sua preocupação. Eu sabia que toda essa pressão não estava sendo imposta apenas a mim, sabia que haviam mais pessoas envolvidas, mesmo assim, ainda parecia que eu estava carregando todo o peso sozinho, e eu detesto isso.

— Vai ficar tudo bem, Ji. Vamos pra casa, você precisa descansar, sei que amanhã vai ser um dia longo — eu não havia dito com certeza o motivo das visitas de amanhã, mas não é difícil de adivinhar.

Sendo assim, eu tentei me acalmar, antes de levantar com a ajuda dele. Juntos, nós caminhamos até a casa, e depois de nos arrumarmos para dormir, nós enfim nos deitamos.

A noite passou em um piscar de olhos, e foi difícil conseguir descansar o suficiente para o que está preparado para o dia de hoje. Mesmo que ainda estivesse cansado, eu me levantei da cama, me arrumei, e esperei até que Jungkook terminasse de fazer o café da manhã.

Não demorou até que as primeiras pessoas começassem a chegar. Seokjin e Yoongi foram os primeiros a chegar, dizendo que fariam o almoço. Na verdade, apenas o Jin disse, já que Yoongi se encarregou de fazer companhia ao Jungkook, no sofá da sala de frente para a televisão.

Sendo assim, eu fiquei com Jin na cozinha, observando o que ele estava fazendo. Nós conversamos um pouco, antes de ouvirmos batidas na porta. Em pouco tempo, o restante dos garotos que faltava já estavam ali, e quando o almoço enfim ficou pronto, nós sete começamos a comer, sem pensar muito no que aconteceria daqui a alguns minutos, em parte porque eles não sabiam, como eu sei. Eu me permiti esquecer um pouco do motivo de estarem todos aqui até o fim da refeição, e consegui me divertir com meus amigos até que o momento de recebermos meus outros convidados chegou.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora