16- My Worst Consequence

143 26 0
                                    

"Acerte-me com seu melhor tiro. Derrube-me, é tudo em vão, eu vou voltar a ficar de pé novamente."

Jimin

Pânico percorria meu corpo. O que eu poderia fazer contra Hiduna? Ou melhor, o que eu poderia fazer contra o poder da lua e o dela, que são tão fortes sobre mim?

Eu sei que deveria tentar fugir, e sei que deveria tentar ao menos evitar ser atingido. Mas não consigo, eu sinto como se não conseguisse mover meu corpo. Parece que respirar deixou de ser um ato involuntário. Eu continuo olhando para Hiduna, com os olhos arregalados, e Jungkook é o primeiro de todos nós a ter alguma reação.

Eu sinto e vejo quando ele se coloca em minha frente, me cobrindo parcialmente com seu corpo. Não sei quanto tempo vamos conseguir ficar assim, e principalmente, não sei se vamos conseguir evitar que a lua me atinja. Eu sei que Hiduna não vai permitir que eu escape disso.

- Ele precisa passar por isso, Jungkook, deixe que ele siga seu destino - eu ouvi ela dizer.

- Destino? Não é destino, você colocou isso na vida dele - Jungkook respondeu, parecendo temeroso.

- Porque foi preciso. Eu prometo que vocês todos vão entender tudo no final.

- Olhe para mim, Jimin, você sabe que quer isso, eu sou sua preferida - eu ouvia a voz, e... Era a voz da lua, ela estava falando comigo.

- Fala para ela parar de falar comigo... - eu pedi baixinho, ouvindo ela dizer a mesma coisa mais uma vez. - Para de falar comigo! - eu pedi, mais audivelmente, abraçando Jungkook com mais força, enquanto mantida meus olhos fechados, encostando minha testa no peito dele.

- Quem está falando com você, Ji? - pela reação de Jungkook, eu sei que apenas eu a escuto.

- A lua - Taehyung respondeu, e antes que eu pensasse que ele também ouvia, ele completou. - Ela também falava comigo. Agora, só Jimin e Hiduna podem ouvir.

- Você sabe que precisa disso - Hiduna continua insistindo. Ela quer me dar a opção de escolha.

- Eu não quero - eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas eu realmente sabia que precisava passar por aquilo.

Tentando ignorar qualquer outra coisa ao meu redor, eu me afastei minimamente de Jungkook, apenas para olhar para ele, no fundo de seus olhos, vendo seu medo. Eu conseguia ver a intensidade do brilho que a lua transmitia, e vi minha pele brilhar sob o brilho dela.

Ainda tentando evitar qualquer coisa ao meu redor, primeiro, eu olhei para meus amigos, que estavam do lado contrário ao da lua. Eles pareciam com medo, e o que mais parecia assustado era Taehyung, que estava encolhido contra Hoseok. Ele já tinha passado por isso, mas eu sei o quanto isso ainda o assusta.

Depois, eu olhei para Jeongguk, conseguindo sentir parte da agonia que ele parecia sentir. Eu sei que ele está preocupado, e sei que está com medo. Eu demorei o olhar por mais um tempo, antes de enfim olhar para Hiduna, que ao contrário do que eu imaginava, não estava sorrindo.

Então, olhando para o chão, eu me soltei totalmente de Jungkook, fechando os olhos enquanto ficava de frente para a lua, e enfim levantei o olhar, os abrindo novamente.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora