5- My New Friend

391 60 9
                                    

"Cada encontro está ficando mais difícil, eu desistiria de anos para reviver segundos do verão."

Jimin

Uma semana se passou desde as descobertas que fiz na praia sobre mim mesmo. Então, eu vivo evitando tocar na água, assim como Jungkook também me ajuda a evitar. Porém, há vezes em que não conseguimos impedir, então acabo tendo minha cauda à mostra. O lado bom é que Jungoo mora sozinho, então não tem perigo de ninguém me ver, além de não precisar ficar explicando quem eu sou e o que estava fazendo ali.

Quando vim para cá no primeiro dia, eu sei que fiz errado em contar tudo para Jungkook logo de cara, e recebi uma pequena bronca por isso.

Naquele dia, depois que voltamos da praia, quando já estávamos em segurança em sua casa, ele se aproximou de mim, dizendo o que era óbvio, mas que eu não tive o cuidado merecido de início.

— Não conte a ninguém sobre você, e muito menos sobre sua maldição, Jimin. Nem todos aqui são confiáveis, e você não pode ser inocente ao ponto de confiar em qualquer pessoa. Você teve sorte por eu ter te encontrado, poderia ter sido alguém ruim — Jungkook disse, realmente preocupado com minha segurança.

— Eu sei, não vou dizer mais nada a ninguém.

E eu realmente não vou, essa não é mais uma opção, principalmente se eu quiser continuar vivo. Eu confio em Jungkook, e sei que ele só fala essas coisas para o meu bem, mesmo o conhecendo tão pouco. Ele é o tipo de cara que você consegue ver quando é de confiança.

Durante a semana, Jungkook perguntou algumas coisas sobre onde eu vivia, mas não perguntou muita coisa sobre mim, até agora.

— Quantos anos você tem? — ele enfim perguntou, sanando a dúvida que eu sei que tem.

— Anos? — porém, eu realmente não sabia o que significava aquilo, já que nunca ouvi essa palavra onde eu morava.

— Sim, sua idade — com o complemento, eu finalmente soube sobre o que ele estava falando, e fiquei feliz por ter aprendido mais uma palavra daqui.

— Ah, sim. Tenho duzentas e quatro luas — ele estranhou, ficando em silêncio por um tempo.

Não deveria ser difícil de entender, era uma conta simples, e eu nem era tão velho, por que ele está tão assustado?

— Vocês não contam uma lua por ano, né?

— Não... Contamos uma por mês — eu disse, já que existem várias formas de contar as luas. — E se contássemos por semana, seria oitocentos e dezesseis luas.

— Sua sorte é que eu sou bom em matemática. Vou descobrir sua idade — ele disse, pegando o que eu sei ser um celular do bolso, começando a digitar. — Se você tem duzentas e quatro luas, e um ano tem doze meses. Então se eu fizer duzentos e quatro divididos por doze, vai ser... dezessete. Você tem dezessete anos. E para confirmar, nós podemos fazer dezessete vezes o doze, que dá duzentos e quatro.

— Que número pequeno — eu disse, surpreso com a rapidez que ele teve para descobrir.

— Sim, e é até mais simples — nós ficamos nos olhando por um momento, ele sorrindo orgulhoso de si e eu surpreso.

Eu sabia que Jungkook era extremamente parecido com meu noivo, e talvez seja a quantidade de tempo longe dele, mas Jungkook, além de parecido, também é um tanto diferente.

Quer dizer, em questão interior, eles são muito diferentes, até porque Jeongguk nunca foi extrovertido desse jeito, e nem tão animado. Mesmo assim, há algo exterior que também não é igual, e eu pretendo descobrir o que é.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora