7- My Subjects

302 55 8
                                    

"Antes do nascer do sol."

Jimin

Depois de respirar fundo umas três vezes para conseguir coragem, e depois de me despedir brevemente de Jungkook, lhe prometendo que voltaria antes do nascer do sol, eu pulei na água, não emergindo novamente depois disso.

Eu nadei pelo caminho que sabia que daria onde quero ir, para Tiraider, o lugar onde nasci e onde passei minha vida toda, ao menos até três semanas atrás.

O sol já estava baixo quando eu mergulhei, e depois de ter parado uma vez para recuperar o fôlego, eu voltei ao caminho. Agora, praticamente todo o sol já se pôs. Calculando pela quantidade de tempo que eu sei que aguento sem respirar, sei que um pouco mais de meia hora já se passou, e pela velocidade em que estou nadando, posso dizer que meu lar é um tanto longe do lar de Jungkook.

Mais algum tempo depois, eu cheguei onde queria, e confesso, senti vontade de chorar só por ver e lembrar das coisas boas que passei aqui.

Eu me aproximei mais, com a intenção de ir até minha casa, que é onde eu realmente queria ir, pelo fato de estar com muita saudades. No entanto, no meio do caminho, inesperadamente, eu encontrei com Politéia, que parecia estar vindo de onde seria meu destino.

- Jimin! Meu Deus, como é bom ver você. O que aconteceu? Nós estávamos preocupados - minha amiga disse, me abraçando enquanto falava.

Como eu não podia falar, o que eu pude fazer foi nos separar do abraço e sinalizar para que subíssemos para a superfície, o que deixou minha amiga totalmente confusa. Ainda sim, ela não negou meu pedido e me seguiu até a superfície.

Chegando lá, eu finalmente pude voltar a respirar, e finalmente vou poder explicar e conversar com Politéia, e quem sabe até com meus pais.

- O que aconteceu? - ela voltou a perguntar, parecendo notar que algo sério realmente aconteceu.

- Poli, eu senti tanto a sua falta, e de meus pais, e Jeongguk - meus olhos estavam começando a arder, eu realmente estava emocionado.

- Nós também sentimos a sua falta, principalmente sua mãe, ela foi a que mais sofreu com o seu sumiço - ela me abraçou de novo, me apertando em seu abraço.

- Eu fui enfeitiçado pela bruxa do mar - eu disse, resolvendo lhe contar o que aconteceu. - Eu estava indo até o lugar que você tinha dito que era bom para ver a lua cheia, e acabei indo parar onde ela mora.

Politéia não disse nada de início, talvez assustada demais com a informação, talvez o melhor seja esperar ela se recuperar do impacto, antes de continuar contando sobre tudo. No entanto, talvez fosse um pouquinho estranho que ela não tenha expressado reação nenhuma quanto a isso, além de apenas ter me apertado mais.

- Me desculpa, Jimin. A culpa disso é minha - ela disse, com a voz embargada.

- Não, Poli, a culpa não é sua - eu a afastei minimamente, mantendo minhas mãos em seus ombros, vendo algumas lágrimas escorrendo por suas bochechas. - Você não sabia que daria nisso.

- Esse é o problema, eu sabia.

- Como assim? - eu estranhei mais ainda, tirando uma mão de seu ombro.

- Eu sabia que você estaria indo até a casa dela, e foi por isso que eu falei do lugar para ver a lua.

- Por que você fez isso? - agora, nenhum contato era feito entre Politéia e eu. E sinceramente, eu estava magoado com ela. Ela enrolou antes de enfim começar a me contar seus motivos.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora