"Estou correndo para o seu lado. Meu amor, onde você está? Quando você estiver pronto, nós podemos nos entregar. Eu me rendo. "
Último capítulo antes do epílogo.
Jimin
Era difícil acreditar que Hiduna havia simplesmente sumido, deixando a todos nós confusos e sem saber ao certo o que fazer.
Olhando em volta, eu percebi Namjoon um tanto absorto, talvez porque não esperava a resposta que teve de Hiduna, e além disso, ninguém esperava.
— Vamos para casa — eu disse para Jungkook, que apenas confirmou.
Então, eu caminhei até meus pais, entrando o suficiente na água para lhes dar um abraço.
— Vocês podem vir me ver sempre que quiserem — eu disse, depois de abraçar os dois. — Eu amo vocês — eu também disse, os vendo sorrir, assim como eu.
— Nós também te amamos — meu pai disse, acariciando minha bochecha.
Depois, eu segui até Jeongguk, que também sorria minimamente. Eu também lhe abracei.
— Obrigado por sempre estar ao meu lado.
— Eu quem devo agradecer por isso. E eu quero que você saiba que eu não fiquei triste com sua escolha — ele disse, depois que me soltou do abraço. — Eu sinto como se não fosse conseguir te fazer feliz se você ficasse comigo.
— Você não me ama dessa forma, não é? — eu perguntei, mas não preocupado com isso. Eu sei que ele me ama, mesmo que de forma diferente.
— Não, não assim — eu sorri para ele, para mostrar que estava tudo bem.
Então, eu saí da água, os vendo ir embora logo em seguida. E então, eu me virei, caminhando em direção aos outros ali presentes. Nós temos que conversar sobre Politéia.
— Vocês vão me ajudar? Em relação à Politéia? — eu perguntei, olhando para cada um. Vi então que Jungkook não estava mais com minha amiga em seus braços, o que significava que ele havia a levado para dentro.
— Nós vamos, Minnie. Mesmo que o fato de você ter passado por tudo o que passou foi culpa dela, nós entendemos que ela se arrependeu. Se você perdoou ela, então nós também a perdoamos — foi Jin quem disse, sábio como sempre o vi ser, falando por todos ali. — Mas antes de tudo... — ele voltou a dizer, sorrindo mais a cada instante. — A sua maldição acabou!
Com isso, todos nós explodimos em alegria. Jungkook correu em minha direção, me pegando no colo e me rodando, sem me deixar cair ou ao menos escorregar.
Então, Jungoo me colocou no chão, apenas para me segurar de um jeito diferente. Ele passou seus braços pela parte de trás de meus joelhos e minhas costas, me tirando do chão assim. No momento seguinte, ele caminhou comigo até a água, mesmo que eu dissesse para ele me colocar no chão.
Ele caminhou até que estivesse com dificuldade de andar, fundo o suficiente para que pudesse me jogar no mar sem me machucar, e foi o que ele fez. Em um momento eu estava em seus braços, e no momento seguinte eu já estava na água, totalmente coberto, e me esforçando para sair dali. Quando emergi, todos estavam sorrindo, inclusive eu.
Então, todos vieram até onde Jungkookie e eu estamos, e sem calcular, começamos uma brincadeira. Uns jogavam água nos outros, e de tudo que já fiz enquanto estava aqui, essa é uma das minhas coisas favoritas.
A brincadeira continuou por um tempo, eu pude ver o rosto alegre de meus amigos. Além disso, eu percebi como é bom vê-los assim, felizes ao ponto de não se importarem se estavam molhados, ou se iriam acabar adoecendo depois, mesmo que o tempo não esteja propício para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanficConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...