21- My Home

136 25 0
                                    

"Você pode me ouvir dizendo: por favor, não me deixe? Espere, eu ainda quero você. Volte, eu ainda preciso de você."

Penúltimo capítulo antes do epílogo.

Jungkook

Nós nunca conseguimos adivinhar o que vamos fazer no momento do desespero, e agora, eu estou em um momento desses, e não faço a mínima ideia do que fazer.

Depois de ter Jimin por alguns segundos, ele é praticamente tirado de mim por mais uma fração de segundos. Ele enfim estava livre para viver sua vida como um humano, do jeito que queria, e agora, depois de vê-lo cair desacordado na areia parcialmente úmida da praia, eu não sei o que vai acontecer. Não sei o que vai ser dele, nem de mim.

— Jimin, por favor, não me deixe, por favor volte — era tudo o que eu conseguia dizer, enquanto o tinha em meus braços. — Jimin! Eu sei que eu não sou tão forte para te deixar ir, só quero ouvir você dizendo: vamos para casa... Eu só quero te levar para casa — minhas lágrimas caem copiosamente enquanto eu abraço o corpo inconsciente de Jimin.

Eu não faço a mínima ideia do que Hiduna fez com ele, mas apenas a ideia de nunca mais poder ver seu sorriso que me desmorona inteiro, me faz praticamente morrer por dentro.

— Jimin... — eu chamei mais uma vez, na esperança de que ele me ouvisse.

Eu sabia que todos estavam em choque, conseguia sentir todos os olhares dirigidos a nós.

Eu olhei para Hiduna, a encontrando tão séria quanto todos os outros. Mesmo que eu imaginasse que ela estaria sorrindo, no fundo não acreditava totalmente nisso. Depois de tanto tempo, eu pude conhecê-la um pouco, e sei que, verdadeiramente, ela não gosta de fazer isso com as pessoas. Há algo a mais na forma em que ela age, nas coisas que ela faz, mas não faço a mínima ideia do que pode ser.

Desviando o olhar mais uma vez, eu olhei para o rosto sereno de Jimin, o vendo tão calmo que parecia estar em paz.

— Por favor, volte para mim — eu pedi, encostando minha testa na sua.

— O que você fez com ele? — era a voz de Namjoon, e por conhecê-lo a tanto tempo, sei que ele está estressado, mesmo que seu tom de voz seja quase calmo.

— Você logo vai entender — ela simplesmente disse. Apenas por seu tom de voz eu sabia que aquilo era necessário.

Ao olhar para Taehyung, eu o vi preocupado, mas sabia que ele entendia aquilo, mesmo que não tivesse passado pela mesma coisa. Depois de Hiduna, ele era o único que entendia tudo aquilo.

— O que você quer que eu faça? — eu perguntei, voltando meu olhar para ela mais uma vez. — Você disse que eu tinha que me tornar um tritão, eu aceitei isso, mas em seguida você disse que não seria necessário, e agora faz isso? — eu estava abraçado ao homem que mais quero salvar no momento, e provavelmente, o homem em que eu farei de tudo para salvar para o resto da vida. — O que você quer que eu faça? — eu repeti a pergunta. Minha lágrimas desciam copiosamente, sem parar por nem um minuto.

— Não quero que faça nada, criança — ela disse, desviando o olhar de Namjoon, que havia se aproximado mais de si. Consegui sentir um pouco de carinho em sua fala. — Ele está bem — ela disse, para me tranquilizar, mesmo que ele ainda esteja desacordado. — Chame de novo, ele vai ouvir.

Com sua fala, eu voltei a olhar para Jimin. Confiando em Hiduna, eu não pensei duas vezes antes de voltar a chamá-lo.

— Jimin... Meu amor, por favor, acorde — senti uma lágrima fazer o caminho por minha bochecha, assim como todas as outras. Essa em específico, escorreu até cair sobre a maçã do rosto dele.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora