"As tristes lembranças que há em meu coração não podem ser apagadas com as lágrimas que derramo. Memórias pregadas em meu coração são como rostos que passam rindo de mim."
Jimin
Depois de passar dias esperando pelo ano novo, eu finalmente pude ver como ele é. E digo, com certeza, que para mim é incrível.
Todos aqueles fogos de artifício brilhando no céu, como se fossem estrelas cadentes coloridas que explodiam e depois desapareciam. Foi tudo incrível, principalmente porque, além de ter Jungkook ao meu lado, eu também tinha Jeongguk, e não poderia ter um fim de ano melhor. E mesmo com as coisas que aconteceram, eu ainda sim senti que meu dia foi muito bom.
Agora, um dia depois, eu ainda estou sentindo a sensação mágica daquele momento.
Quando acordei, durante a manhã, ainda precisei de alguns minutos deitado, olhando fixamente para a parede e entendendo o que havia acontecido a algumas horas atrás. E além do fim do ano passado, eu ainda estou muito feliz por ter visto Jeongguk, e espero fielmente vê-lo mais vezes.
Sei que essa parte pode ser difícil, levando em conta que Gguk ainda tem certo receio em vir para a superfície, e sei que ele ter vindo ontem foi um esforço realmente grande.
No entanto, quando estava suficientemente acordado, eu percebi que na verdade não estava sozinho. Sim, ainda estava em meu quarto, mas tinha alguém comigo. Eu estava deitado de lado, de costas para qualquer que seja a pessoa que estava ali, e ao olhar sobre meu ombro, eu fiquei confuso em encontrar Jungkook ali.
Por que ele estava aqui? Me lembro de ter dormido sozinho noite passada.
- Jungkook... - eu chamei, sem haver resposta da parte dele.
Mesmo que quisesse muito saber o que aconteceu, eu não tive forças para tentar acordá-lo novamente. Sinceramente, Jungoo parecia um anjo dormindo.
Eu fiquei mais algum tempo olhando para ele, sem saber exatamente se continuava olhando, se levantava ou se tentava acordar Jungoo de novo.
Quando por fim eu decidi levantar de uma vez, eu senti a mão de Jungkook segurando a minha, o que fez com que eu parasse o que estava prestes a fazer.
- Fica mais um pouco, ter você perto é bom - ele disse, ainda com os olhos fechados, praticamente resmungando.
- Jungkookie, por que está aqui? - eu perguntei, completamente envergonhado. Não me surpreenderia se eu estivesse vermelho agora.
- Ah, verdade - ele abriu os olhos e levantou a cabeça minimamente, como se lembrasse de alguma coisa.
Então, Jungkook virou de barriga para cima, já que estava deitado de barriga para baixo, e se sentou sobre a cama, coçando os olhos adoravelmente.
- Soyeon veio dormir aqui, então dei meu quarto para ela. Desculpa não ter dito nada e nem perguntado se eu podia dormir aqui, eu estava com tanto sono que não lembrei na hora - ele explicou, ainda sentado do mesmo jeito, com seus cabelos parcialmente para cima.
Da última vez que dormimos juntos Jungkook se afastou, e isso resultou em eu tentando sair daqui e ele quase se afogando. No entanto, as circunstâncias de agora são diferentes, e até a forma em que ele acordou foi diferente. Eu nunca imaginei que ele seria tão fofo acordando.
- Tudo bem, não tem problema - eu respondi, ainda do mesmo jeito que estava a minutos atrás; sentado na cama e parcialmente de costas para si, mas ainda sim o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
Hayran KurguConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...