17- My Discoveries

160 22 2
                                    

"No escuro, você não pode ver carros brilhantes. Agora que está chovendo mais do que nunca, saiba que ainda teremos um ao outro."

Jimin

O som das gotas grossas de chuva do lado de fora ressonavam dentro da casa de Jungkook, o som do mar em conjunto com a chuva apenas deixa tudo mais aconchegante, juntamente com o clima fresco. Com meu queixo apoiado em meu joelho, eu permaneço sentado em minha cama, olhando para a janela e observando o que acontecia com a natureza.

Eu não conseguia tirar o parentesco de Jeongguk e Jungkook da minha cabeça, aquilo era extremamente inacreditável. A quanto tempo eu estava ali olhando pela janela e pensando naquele assunto? Alguns minutos? Ou talvez algumas horas? Não tinha como eu saber com certeza. Mas eu sabia que havia se passado algum tempo.

E além do assunto do parentesco entre os dois em que um dia apenas um será o amor da minha vida, eu também não consigo parar de pensar na minha última lua cheia.

Além de ter sido muito pior, para não dizer terrível, também significa que meu tempo está verdadeiramente curto, o que faz com que eu tenha apenas mais um mês para decidir.

O que acontece se eu não conseguir decidir nesse tempo? Hiduna vai me dar outra chance? Ou eu vou ter que conviver com algo que não é o que eu realmente quero? Não há outra maneira de descobrir, a não ser a de seguir em frente.

Eu não reparo nas coisas à minha volta, hoje, eu apenas quero permanecer aqui, olhando pela janela de meu quarto e tentando achar uma solução para o que tenho vivido, e para o que ainda vou viver.

No entanto, os planos de Jungkook parecem ser diferentes dos meus. Por não ter prestado atenção em nada além da chuva e do mar, eu não percebi que Jungkook havia entrado em meu quarto, e menos ainda, que estava tão perto de mim.

Eu realmente só o percebi ali quando ele começou a fazer um certo carinho em meus cabelos, o que fez com que eu me assustasse um pouco.

- Jungkook? - eu o chamei, o vendo olhando para frente, antes de desviar os olhos para mim.

- Tive uma ideia do que podemos fazer hoje, já que não podemos sair por estar chovendo - ele disse, em tom baixo e carinhoso.

- Não precisamos fazer nada, eu ainda preciso pensar em muitas coisas - eu disse, antes de me virar para frente, voltando a olhar pela janela, com ele ainda acariciando meu cabelo.

- Não é assim que você vai decidir e escolher, Ji - ele disse, ainda sem parar as carícias. - Vem, eu tenho certeza de que vai gostar.

Então, contrariando minhas próprias vontades, eu me levantei da cama, seguindo Jungkook até a cozinha. Sobre a mesa, eu pude ver diversas formas de alimentos, e me surpreendi com a quantidade de coisas diferentes umas das outras que havia ali.

- Hoje nós vamos experimentar todas essas coisas e descobrir qual delas você vai gostar e qual não vai.

- De onde saiu tudo isso? - eu perguntei, ainda surpreso.

- Comprei hoje mais cedo - ele disse, dando de ombros. - Agora vamos começar. Qual você quer experimentar primeiro?

Observando tudo ali, eu decidi seguir pela aparência. Escolhi coisas que, até onde eu sei, são frutas, verduras e legumes.

A parte mais divertida desse experimento todo, é que a maioria das coisas tinham que ser feitas, e eu me prontifiquei em ajudar Jungkook, aprendendo algumas coisas sobre culinária. Nós comemoramos quando uma receita finalmente ficou pronta, e rimos em desespero quando eu quase coloquei fogo no pano de pratos.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora