"O que você viu através dos meus olhos foram os seus, seu abraço quente faz meu coração vibrar."
Jimin
Jungkook e eu pretendíamos ir até a casa de Taehyung, no entanto, queríamos fazer isso quando parasse totalmente de chover, e isso demorou um pouco. Dessa forma, já era noite quando finalmente saímos de casa.
Durante todo o caminho de carro, nós conversamos pouco, e a maior parte do tempo foi em silêncio, no entanto, não um silêncio constrangedor. A música calma que tocava no rádio deixava o ambiente confortável, e me arrisquei em fechar os olhos e encostar minha cabeça na janela do carro, apenas para apreciar a música. Acordei alguns minutos mais tarde.
— Jimin? — ouvi Jungkook me chamar, e provavelmente tenha sido isso que me acordou.
— Eu dormi? Mas eu só queria me concentrar melhor na música — eu disse, sem entender como consegui pegar no sono.
— É sempre assim que acontece; você sempre dorme sem ter a intenção de dormir — ele disse, rindo, enquanto tirava seu próprio cinto de segurança.
Ao endireitar meu corpo, com a intenção de também tirar o cinto para sair do carro, eu senti uma dor um tanto aguda no pescoço.
— Meu Deus... — eu disse, ao colocar minha mão sobre o local dolorido. — Isso é normal?
— A dor no pescoço? — ele perguntou, tendo um confirmar de minha parte. — É sim. É a primeira vez que você dorme no carro. Estava realmente cansado, não é?
— Acho que sim. Aparentemente, a transformação suga um pouco das minhas energias — mesmo que fizesse algumas horas desde que me transformei, eu não havia descansado, então acho que isso acabou acomulando o cansaço.
Depois da breve conversa, nós finalmente descemos do carro. Ao parar de frente para a porta da casa de Tae, Jungoo bateu na madeira de tonalidade escura, esperando até que nosso amigo viesse atender.
— Que bom que vocês chegaram, acabei de terminar um bolo — nosso amigo disse, sorridente, enquanto nos dava passagem para entrar na casa.
Nós fomos direto para a cozinha, onde pegamos um pedaço de bolo, que era de chocolate, e fomos nos sentar no sofá da sala.
— Cadê o Hobi hyung? — Jungkook perguntou, e confesso que também estava curioso com isso.
— Ele está na casa do Yoongi. Eu ia junto, mas quando vocês me avisaram que viriam aqui, eu decidi ficar. Aliás, sobre o que querem falar?
— É sobre minha maldição, de novo — eu disse, e o vi ficar mais sério. — Espero que não pareça que eu só venho aqui por causa disso — eu realmente tinha essa preocupação. Dei um sorriso sem jeito.
— Não se preocupe com isso, Ji. Eu fico feliz em ajudar, e é bom que você tenha ajuda nisso tudo, eu nunca pensaria que você vem aqui só por causa disso — ele disse, sorrindo e segurando minha mão. Isso me fez sorrir também. — Mas agora, o que está acontecendo?
— Hoje eu acabei me transformando sem querer, e por sorte ninguém viu. Porém, Jungkook percebeu que minhas escamas estão mudando de cor, e queríamos saber o que isso significa.
— Ah, sim. Eu havia me esquecido disso. Não é nada muito grave, isso apenas significa a passagem do tempo. A cada mês ela escurece mais — ele explicou, parando para pensar por um momento. — Isso me fez lembrar... Sua cauda é de duas tonalidades: azul e roxo. As duas cores vão se fundindo aos poucos, e no dia em que seu tempo acabar, ela voltará a ser da mesma cor que era antes de tudo. Além disso, tenho certeza de que percebeu que fica cansado e com fome sempre que se transforma, não é? — eu concordei. — Não sei porquê isso acontece, mas isso vem com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanficConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...