"Nós éramos de mundos separados, então eu caí das estrelas. Eu viajei muito e viajei muito, então profundamente no escuro, segui uma faísca, e isso me levou direto ao seu coração."
Jimin
Depois de tanto tempo de espera, eu finalmente vou conhecer o ano novo. Jungkook me disse que seria amanhã, entre meia noite e uma da manhã, que é quando o dia muda e deixa de ser trinta e um para se tornar o primeiro do próximo mês e do ano.
Cada coisa nova que eu descubro aqui me deixa maravilhado, existem inúmeras coisas diferentes do que eu estou acostumado, é impossível não me impressionar. Muitas das coisas que descubro são simples, algumas são coisas que as pessoas não dão muito valor, ou já estão tão acostumadas que não vêem a beleza natural daquilo.
Um exemplo disso é o sol, todos já estão acostumados com ele, e a maioria não vê o quanto ele é importante. De onde eu venho, é difícil conseguir ver o sol com toda a sua intensidade, a não ser que você saia da água e vá para a superfície, mas nenhum de nós tem coragem suficiente para isso, nem mesmo eu. Durante o dia, é mais comum ter pessoas navegando sobre Tiraider, sendo assim, as chances de sermos vistos são muito maiores. Então, se você não tem a presença frequente do sol, você começa a perceber o quanto ele é lindo e importante. E existem outros inúmeros exemplos, e eu poderia citar diversos deles, se não estivesse incrivelmente ocupado.
Estando tão perto do tão esperado dia, também vieram as responsabilidades de organizar a casa. Nossos amigos virão passar a virada aqui, então estamos preparando tudo para que tudo fique quase perfeito. Estamos a um dia do momento esperado. Como eu não sei cozinhar nada que não envolva alga, Jungkook decidiu se encarregar dessa parte. Mas antes que eu pensasse que poderia ficar apenas observando as coisas que ele faz, Jungoo me deu o simples serviço de organizar a casa.
Sabendo que eu não poderia me envolver com água, ele apenas me pediu para tirar o pó dos móveis com um espanador e varrer o chão. No entanto, devemos levar em consideração que esse é um tipo de coisa que eu nunca fiz, então é óbvia a conclusão de que não sei fazer nada do que ele pediu. E claro, ele me explicou, diversas vezes.
Não era tão difícil, era só tirar o pó e varrer o chão. O problema da situação toda, é que eu não tenho experiência nenhuma, então foi realmente difícil, principalmente com a forma em que eu devo pegar os utensílios, levando em conta minhas mãos pequenas e gordinhas (que são incrivelmente fofas, aos olhos de Jungkook). Mas depois de apanhar dos utensílios de limpeza por algumas vezes, eu enfim consegui pegar o jeito, e depois que aprendi ficou inacreditavelmente fácil.
A forma como eu me bati para manejar uma vassoura e um espanador é diferente. Que engraçado.
E depois de muito tempo, eu finalmente acabei tudo o que precisava, deixando a cozinha para outro momento, já que Jungoo estava lá e pediu para que eu não limpasse agora.
Tendo finalmente terminado o serviço, eu me sentei no sofá, cansado do dia de hoje. A sorte é que a virada seria apenas no dia seguinte, ou eu acabaria dormindo antes de realmente vivenciar o evento no qual estou ansioso para ver.
- Olha, levando em consideração a sua experiência com limpeza, eu não esperava que tudo fosse ficar tão limpo. Parabéns - Jungkook disse, aparecendo na sala, secando as mãos com um pano de pratos.
- Obrigado - eu respondi, sem conseguir mexer um músculo sequer. - Vou ficar todo dolorido, certeza.
- E provavelmente vá mesmo, limpar casa não é fácil - ele disse, enquanto se sentava ao meu lado, praticamente se jogando também. - Eu estava fazendo coxinha, acho que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanfictionConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...