"Nunca é fácil ir embora. Tudo que foi deletado, como o passado, se foi."
Jimin
— Você não é uma sereia, Jimin — Jungkook disse, com desdém.
Depois de Jungkook ter me encontrado na praia, ele disse que iria me ajudar, mesmo que estivesse totalmente constrangido por eu não estar vestindo nada. E depois de muito tempo conversando, eu decidi contar tudo sobre quem eu era e sobre a maldição. Ele parecia ser alguém realmente confiável, e sei que não é mau.
Mas, na superfície, ser um tritão que sofreu uma maldição por uma bruxa do mar parecia algo impossível de acontecer. Eu realmente entendo que seja algo difícil, mas não é impossível, e eu sou a prova disso.
Mesmo assim, é difícil de fazer Jungkook acreditar, e também foi difícil fazê-lo acreditar que eu tenho um noivo que é muito parecido com ele e que também é um tritão.
Sinceramente, esse Jungkook é muito desconfiado.
— Claro que não, porque eu sou um tritão, não uma sereia — eu respondi, irritado por ele insistir nisso. — Prefiro meu noivo, ele não desconfia de mim.
Ele insiste em dizer sereia no lugar de tritão, e isso me irrita muito. Tem uma grande diferença entre os dois.
Nesse momento, nós estamos na casa de Jungkook, ele realmente aceitou me ajudar e disse que eu poderia ficar ali até o dia em que eu conseguir resolver todos os meus problemas. Mesmo que tenha me deixado ficar, ele ainda pensa que eu fui vítima de um naufrágio.
O Jeon me emprestou umas roupas suas, já que eu estava sem nada. A calça de moletom e a camiseta são confortáveis, mesmo que realmente ficar sem nada seja melhor. Não tem o que fazer, é o costume.
E, mudando de assunto, mesmo que eu quisesse negar, eu estava com muita fome, então ele estava preparando alguma coisa para eu comer, e eu não faço ideia do que seja.
— Certo, vá lavar as mãos para comer — ele disse, o que me fez ficar confuso; eu não precisava disso quando estava debaixo da água.
Obedecendo, eu fui até o banheiro, que eu já sabia onde ficava, já que ele havia me mostrado para que eu pudesse colocar as roupas.
Não deve ser difícil lavar as mãos, né? Porque são só as mãos, então sim, deve ser fácil.
Chegando no banheiro, eu passei os olhos por tudo, parando em um objeto que mais parecia uma bacia embutida na parede com um gancho. Talvez isso sirva para lavar as mãos, vi Jungkook lavando algumas coisas na mesma coisa que tem na cozinha. É, deve ser isso.
Eu experimentei girar um tipo de maçaneta que tem junto com o gancho, e parece que funcionou, porque começou a sair água.
Sendo assim, eu coloquei minhas mãos debaixo da água, sorrindo ao sentir a água gelada em contato com a minha pele. Mas então, depois de enfim desligar aquele objeto, algo estranho começou a acontecer, e isso realmente estava me assustando.
— Jungkook — eu chamei, quando comecei a sentir um leve formigamento nas pernas.
— Chamou? — eu o vi aparecer, pelo espelho que tem ali, ele com um pano nas mãos.
Não sei como, mas eu perdi totalmente o equilíbrio, o que me fez cair no chão do banheiro, de barriga para cima. Eu olhei para o Jeon de onde estava, o vendo de ponta cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanficConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...