10- My Shoppings

332 48 0
                                    

"Não sei para onde ir, eu sou como uma criança que se perdeu por vagar."

Jimin

Ultimamente, toda a minha vida tem sido uma bagunça. A cada momento aparecem mais coisas para se juntar na bola de neve que tudo está se tornando, e mesmo que eu seja um pessoa alegre na maioria das vezes e não seja pessimista, estou quase a ponto de explodir. Porém, mesmo com tudo isso acontecendo, eu não vou deixar que esse sentimento ruim me atinja, não vou descontar tudo o que eu venho sentido em ninguém, principalmente nas pessoas mais importantes.

Mesmo com isso em mente, eu ainda não sei o que fazer, e estou totalmente perdido em relação a tudo, principalmente em relação à maldição. E pior, também estou perdido em relação aos meus sentimentos, porque eu sei que ainda sinto algo por Jeongguk, mas também comecei a nutrir algo por Jungkook. Sinceramente, eu vou acabar ficando doido.

Não consigo dizer com certeza se consegui avançar em algo, porque mesmo que eu possivelmente tenha começado a gostar do Jungoo, ainda sou apaixonado por Jeongguk. A maldição me deixa confuso, e no começo era claro que eu não fazia ideia de como as coisas iam ficar cada vez mais difíceis e complicadas. Além desse detalhe, agora eu também estou começando a conhecer meu novo eu mais profundamente, o que de certa forma acaba atrapalhando meu foco na parte que me é mais importante.

Com a descoberta que Jungkook e eu fizemos ontem sobre a cor de meus olhos, não tinha muita coisa que podíamos fazer para descobrir mais sobre isso, então nossa única saída mais uma vez é conversar com Taehyung.

Mas dessa vez, não foi ele quem veio até a casa de Jungkook. Para variar, e também para conhecer um pouco mais, resolvemos ir até a casa dele. Jungoo concordava que eu precisava sair um pouco, e foi isso que fizemos.

Para a minha surpresa, Jungkook era o único dos meninos, além de Namjoon, que morava na praia. Então, quando nós saímos dali e fomos para a cidade, eu fiquei totalmente encantado por tudo. Era tudo extremamente lindo e decorado, além de muito movimentado.

Por algum motivo, eu conseguia comparar algumas coisas dali com Tiraider, como as várias pessoas andando nas ruas, ou os aglomerados de casas. E não que em Tiraider tenha realmente uma rua, mas há algo que dá para comparar.

- Uau, quantas luzes - eu disse, vendo muitas casas decoradas com algo que parecia um cordão de luzes, algumas de diversas cores, outras com uma única cor.

- É porque estamos no natal, as pessoas costumam decorar as casas assim - ele me explicou, enquanto dirigia rumo a casa de seu amigo, sem tirar os olhos da estrada.

- Natal? - eu realmente não sabia o que era isso, pelo fato de Tiraider não ter nada do tipo.

Nos minutos seguintes, eu escutei Jungkook me contar e explicar sobre o Natal, e gostei de saber sobre isso. De onde eu venho nós não temos tantos costumes, e não temos muitos feriados e comemorações. Tiraider sempre foi tranquila e quase nunca tinha festas, independente da ocasião, apenas se forem muito importantes, como um casamento, por exemplo. Mesmo assim, ainda não vi muitas comemorações diferentes, até pelo fato de que todos os casamentos que eu já vi serem iguais.

Jungkook também me contou que depois de alguns dias terá o fim do ano, que é quando o ano acaba e um novo começa. Ele também disse que acha que eu vou gostar muito, já que eles sempre estouram fogos de artifício, e sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que seja isso, mas pelo que ele me disse parece ser bem legal.

Com um piscar de olhos, sem que eu percebesse, nós já havíamos chegado na casa de Taehyung e Hoseok - os dois moram juntos desde quando Tae veio para cá.

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora