"Dias em que você se odeia, dias em que você quer desaparecer para sempre, vamos fazer uma porta em seu coração. Se você abrir essa porta e entrar, eu estarei lá esperando por você."
Jimin
Alguns dias após os que me deixaram tão feliz, eu não me sinto mais tão alegre assim. Agora, eu sinto um tipo de negatividade, que a princípio, me deixa um tanto triste.
Não que eu realmente tivesse um motivo para me sentir assim, é difícil explicar o que é isso. É como se algo dentro de mim me fizesse sentir o que eu não sinto de verdade. E além da tristeza, ultimamente, tenho sentido uma certa falta de paciência com coisas pequenas, o que é um tanto estranho, levando em conta que eu normalmente sou calmo.
Mas ao mesmo tempo em que minha tristeza e negatividade não tenham motivo, eu sei que no fundo elas realmente sejam motivadas. Eu sinto falta do meu lar, sinto falta de Jeongguk e sinto falta da minha família.
Viver com Jungkook realmente é bom, e conviver com todos os amigos de Jungoo também. No entanto, eu sinto falta de nadar por vários lugares, ir até os lugares mais fundos do oceano, passar metade de uma noite vendo a lua cheia, e também, sinto falta de conversar com os seres marinhos, principalmente minhas estrelas marinhas, em meu quarto.
Não é segredo para ninguém que eu gosto de conversar com os animais marinhos, porém, eu não imaginava que gostava tanto assim, e confesso que muitas vezes não dei muito valor a isso, e agora que não tenho mais isso, percebo o quanto era importante para mim.
E é como dizem: Não está claro, até que a noite caia.
Com isso, eu quero dizer que, quando uma coisa é importante, você muitas das vezes não percebe isso, até que seja tarde demais. Ou, que você não sabe a real importância de algo ou alguém, até não ter mais. Essas são coisas que nós, na maioria das vezes, aprendemos sozinhos, e da pior forma.
- Você está tão pensativo, Ji - eu ouço a voz de Jungkook, quando ele entra em meu quarto, depois de bater levemente na porta para anunciar sua chegada.
Eu estou sentado em uma espécie de banco, que tem na janela do meu quarto, é como se fossem dois em um. Estava observando as ondas do mar pela janela aberta, enquanto sentia a brisa entrar e esvoaçar meus cabelos. O cheiro da água salgada apenas me dava mais saudades de casa.
- Eu só estava pensando, não é nada demais - eu disse, e sinceramente, nem eu acreditei que não era nada demais, meu tom de voz entregava que não era exatamente assim.
- O que aconteceu? Quer contar? - ele não se sentou ao meu lado de imediato, apenas quando eu concordei com a cabeça, indicando que contaria o que estava sentindo.
Quando eu enfim olhei diretamente para Jungkook, eu senti mais uma vez que ele tem algo de diferente, principalmente em relação ao Jeongguk, porque os dois podem ser iguais na aparência, mas são incrivelmente diferentes internamente. E mais uma vez, mentalmente, eu prometo a mim mesmo que vou descobrir o que é isso, mesmo que demore.
- Ultimamente, eu venho sentindo um tipo de negatividade, e às vezes, não faz muito sentido - no entanto, foi o que eu disse, preferindo não dizer nada sobre o que eu pretendo descobrir, que no momento, nem mesmo eu sei o que é. - Às vezes parece que o mundo todo esqueceu de mim - eu não menti no que eu disse, porque já me senti solitário assim alguma vezes.
- Você já parou para pensar que, mesmo que você pense que o mundo todo esqueceu de você, pode ter uma pessoa que esqueceu o mundo todo por você? - ele perguntou, sorrindo minimamente e me pegando desprevenido com a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanficConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...