8- My Consequence

320 57 4
                                    

"É tão doloroso. Não consigo encarar a manhã. Caramba, me sinto tão solitária."

Jimin

Ver meus pais, Jeongguk e Politéia era o que eu mais queria. Falar com Politéia acabou se tornando o que eu menos queria naquela hora. Descobrir tudo o que ela tinha feito por inveja me magoou, e provavelmente esperariam que eu fosse o tipo de pessoa que não perdoa uma coisa dessas. Mesmo assim, talvez eu esteja pensando em lhe dar outra chance, mas sem toda a confiança que ela tinha antes.

Além disso, passar frio por estar na água era uma coisa que eu nunca imaginei que fosse sentir. E também, nunca imaginei que fosse pegar um resfriado por isso. Passar uma certa parte da noite no mar em céu aberto aparentemente não é algo que faça bem a um humano, mesmo que eu não seja exatamente um.

Quando voltei para casa na noite passada, Jungkook ainda estava acordado, mas não por querer, e sim por estar preocupado comigo. Me senti mal por fazê-lo ficar acordado até tão tarde. Eu lhe contei tudo o que havia acontecido - menos a parte de que, agora, eu não tenho mais um noivo -, e assim como eu, ele ficou chocado com o que Politéia fez.

No dia seguinte, eu não estava me sentindo bem, e depois de uma "consulta" com o próprio Jungkook, constatamos que eu possivelmente peguei um resfriado, obviamente. Não que Jungkook tivesse algum recurso para uma consulta, mas como uma pessoa que já ficou doente diversas vezes, ele diz saber do que está falando.

E, agora, tem outra coisa que me preocupa imensamente: a lua cheia. Não parecia que já tinha passado tanto tempo desde que eu recebi a maldição, e percebi estar totalmente despreparado para o que pode acontecer. Ainda não estou pronto para descobrir o que a lua cheia faz comigo, e não sei se algum dia vou estar.

- Não se preocupe, Jimin, vai dar tudo certo, vou estar aqui para ajudar você - é o que Jungkook sempre diz, quando me percebe apreensivo com o assunto.

Não é como se eu pudesse não ficar apreensivo só com o que ele me fala, mas de certa forma, eu me sinto melhor em saber que ele vai estar comigo.

E depois de uns poucos dias de cama e de repouso pelo resfriado, eu finalmente estou ficando bem e começando a me sentir melhor. Essa é uma das coisas que eu menos vou sentir falta, e com certeza vou me cuidar para não acontecer de novo - apesar de ter gostado de ficar tanto tempo deitado sem precisar fazer nada, apenas comendo as sopas que o Jungoo fazia.

- Será que para que eu possa ser atingido pela lua eu tenho que olhar para ela? Ou só de a lua aparecer já me atinge? - eu questionei a mim mesmo, confuso com isso, mesmo que tenha a impressão de Taehyung já ter falado sobre isso.

- Deveríamos perguntar para o Taehyung, é o último dia antes da lua aparecer - Jungkook disse, caminhando até seu celular que estava sobre o armário, na cozinha, que é onde nós dois estamos. - Vou ligar para ele.

Ele discou um número no aparelho, esperando pouco tempo até que Tae finalmente atendesse. Eles conversaram por um tempo, sanando as dúvidas que tanto ele quanto eu tivemos. Ao fim da ligação, ele me explicou o que Taehyung havia dito.

- Ele disse que só foi afetado por ter olhado para a lua, mas disse que é quase impossível desviar da atenção, você vai sentir como se um ímã te guiasse a qualquer lugar que tenha um mísero reflexo dela. Vai ser difícil.

- Certo, isso é preocupante, porque eu já sou atraído pela lua normalmente, imagina sob um feitiço - eu não fazia ideia do que fazer, levando em conta o quanto eu estava assustado, o que não ajuda muito. - Como vamos fazer?

A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora