"Como posso dizer isso sem desmoronar? Como posso dizer isso sem assumir as consequências? Como posso formar isso em palavras quando isso é quase demais para a minha alma sozinha? Eu amei e te amei e te perdi, e isso dói como o inferno. Sonhos lutam como máquinas dentro da minha cabeça como adversários. Venha lutar para me libertar."
Jimin
Inicialmente, depois do que aconteceu, eu não tinha um lugar concreto para ir, e menos ainda sabia para onde estava nadando. No entanto, eu reconheci o caminho que fiz no dia em que recebi a maldição de Hiduna.
Ao invés de ir para onde ela mora, eu segui para onde sei que ninguém vai me achar. O lugar que Politéia havia me contado, que dava para ver o céu durante a noite sem ter muita preocupação.
Com isso em mente, eu continuei nadando, até enfim achar o lugar, e me surpreendi quando o vi.
Era lindo, e havia julgado ser impossível que outro lugar dentre a imensidão do mar fosse fazer a vista do céu parecer tão linda. Eu estava errado, esse com certeza era o melhor lugar que eu havia ido, no mar.
Naquele lugar, havia um amontoado de pedras, em lugares que pareciam ter sido escolhidos a dedo, postos naqueles mesmos lugares propositalmente. Eu poderia jurar que nunca encontraria um lugar daqueles em meio ao oceano, mas aparentemente, eu estava errado. Ainda me parecia impossível que aquele lugar existisse, ainda que eu estivesse vendo.
Ali, naquele lugar onde eu sabia que ninguém me acharia, eu chorei tudo o que estava me sufocando, e mesmo que quisesse ir para casa e matar a saudade que tinha de lá, de minhas estrelas marinhas e dos meus pais... não consegui fazer isso.
A imensidão das águas me fazia sentir solitário. Não havia nada e nem ninguém por quilômetros à frente, e isso, de certa forma, me deixava angustiado. Eu não havia apenas me acostumado com tudo na terra, eu havia começado a amar tudo, e além das coisas materiais, também comecei a amar meus novos amigos, a amar Jungkook...
E foi só ao amanhecer que eu tive a total certeza de que fiz a escolha certa. Eu percebi que realmente não sinto mais nada na conotação romântica por Jeongguk, mas sinto inúmeras coisas por Jungkook.
Não sei explicar tudo o que sinto, só posso dizer que é real, e se for preciso desafiar Hiduna para ela me deixar ficar com Jungoo, é isso que vou fazer.
Depois de minha decisão, eu enfim nadei até minha casa. Durante o caminho, eu pude receber cumprimentos de vários tipos de peixes, todos dizendo que sentiram minha falta. Me permiti sorrir por um momento, matando parcialmente a saudade que senti de poder conversar com cada espécie do mar.
Chegando ao meu destino, pude encontrar meus pais, Jeongguk e Politéia na sala principal. Pareciam angustiados, e entendi o porquê assim que eles me viram.
- Filho! Que bom que está bem - minha mãe disse, vindo em minha direção e me abraçando. Não reprimi o impulso de abraçá-la também.
- Por que demorou para voltar? Ficamos preocupados - foi meu pai quem perguntou, e eu acho que nunca o senti tão preocupado comigo.
- Eu precisava pensar, precisava de um tempo para mim - respondi, também o abraçando. Abracei Jeongguk logo em seguida. - Fui a um lugar que Politéia me contou uma vez - eu olhei para ela, que parecia realmente preocupada com o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Sereia • Pjm + Jjk • Mermaid [Concluída]
FanfictionConcluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e iria se casar com um dos tritões mais cobiçados do oceano. Ambos estavam apaixonados, mesmo com as diferenças entre eles. No entanto, em um ma...