30- me ame como só você faz

5.4K 472 610
                                    

Quase 7k de palavras e dois dias para escrever esse capítulo pra vocês? Por favor, se tiver uma bosta não me julguem, eu mesma criei expectativas em cima dele e como sou muito exigente, não fiquei satisfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase 7k de palavras e dois dias para escrever esse capítulo pra vocês?
Por favor, se tiver uma bosta não me julguem, eu mesma criei expectativas em cima dele e como sou muito exigente, não fiquei satisfeita. Veremos, se puder deixar sua estrelinha e comentário eu ficarei muitíssimo grata, me sinto 80% animada quando vejo algo na tela do celular e quando chegam as notificações, me encham de notificações por favorzinooooooo, eu vou esperar deitadinha enquanto terminam de ler. 🥰
Por fim, boa leitura meu xuxus.

( esse capítulo ainda será revisado, caso encontre algum erro).


No capítulo anterior:
Ami toma uma decisão difícil. Se afastar de Hoseok para protegê-lo.
Mas as coisas não saem como o esperado e Hoseok, no auge de seu desespero, se sente no direito de pedir por mais uma chance, uma última chance.



⭐️

Durante esses cinco dias de agonia e sofrimento causados pela minha decisão em terminar com Hoseok, não houve um dia sequer que eu não tivesse pensando nele, que não tivesse chorado por ele todas as noites até pegar no sono e acordar com o primeiro pensamento que rondava minha cabeça. Ele.

Desde o momento em que Hobi bateu aquela porta e foi embora, eu tive a certeza de que me arrependeria, e eu me arrependi.

Me arrependi porque o único efeito que tudo isso causou foi o sofrimento, principalmente nele.

Mas arrependimento não é o suficiente para manter um amor em segurança e fazê-lo funcionar sem preocupações, voltar atrás não é algo correto, não se brinca com o sentimento de uma pessoa depois de mandá-la embora, não se pode dizer " ei, perdão, eu estava enganada, volte aqui." a alguém que já está ferido e magoado o suficiente, por sua causa.

Meu pensamento é esse, chorar até não ter lágrimas pra isso, é sofrer tudo o que tenho pra sofrer até meu coração e meu corpo se acostumarem sem presença dele.

Meu plano é esse, ou pelo menos era até Jolí entrar feito louca, gritando meu nome.

Agora estou aqui, com um buquê de rosas vermelhas que exalam por todo o quarto, uma caixa com um par de sapatos e um vestido Dolce & Gabbana, um bilhete em minhas mãos e lágrimas, muitas lágrimas que escorrem por meu rosto enquanto término de ler o papel.

Hoseok me quer de volta.

— Jolí, por Deus, o que eu faço?! — olho em direção a minha amiga que está sentada em minha frente, enquanto passa a mãos em meu rosto e limpa minhas lágrimas.

— Ami você ama esse homem?

— Eu o amo mais que tudo, mais do que já amei ou pude amar alguém.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora