26- I found you!

3.5K 401 113
                                    

Capítulo 25: Te achei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 25: Te achei!

(Aviso: att um pouco sad, porém necessária.)
Amores eu tô chapadinha de xarope, pra quem sabe o corona bateu aqui...então se tiver um cocô, já sabem é isto.
Deixem seu votinho para incentivar a continuação da fic, por favor e boa leitura.




⭐️

Quando Namjoon me disse que não seria fácil, por um momento eu jurei que ele falava no sentido figurado.

Mas hoje, depois de doze dias sem ver meu namorado, eu entendo ao que Nam se referia, entendo perfeitamente.

Os dias sem ele são sempre os mesmos.

Acordo, tomo banho, ajudo senhora Jung a preparar o café, conversamos e procuro sair para me distrair, apesar de que, estar apaixonada e não ter a pessoa amada por perto torna tudo um tanto sem graça.

100% sem graça, eu sei, é preocupante.

Se eu ao menos lembrasse do que vim fazer aqui, se eu ao menos lembrasse do que me motivou a conhecer esse lugar talvez as coisas se tornassem interessantes.

No momento, a única coisa que me prende à seoul é Jung Hoseok. 

E eu não o tenho.

Tento não parecer egoísta e não cobra-lo todas as vezes que ele me liga dizendo que está ocupado e que sente minha falta, eu me esforço para entendê-lo, o que não é fácil.

Sei que Hoseok é um cantor, sei que ele tem um grupo que aparentemente faz sucesso em seoul, eu sei que essa é a vida dele, e eu cheguei ontem, definitivamente não posso cobra-lo, não cabe a mim fazer isso.

O que me resta é esperar, mas isso está se tornando desgastante e desconfortável, extremamente desconfortável.

Apesar de estar em uma boa casa, com pessoas maravilhosas e boa comida, essa não é minha casa, esse não é meu lar, eu sinto que isso não está correto, apesar de tudo.

Todo esforço de senhora Jung para fazer com que eu me sinta bem tem o efeito reverso, ela não me deixa ajuda-la, e das vezes que o faço é porque insisti muito, ela não me deixa ajudar nas compras pelo fato de serem ricos, e eu particularmente não gosto de banquem meus custos, eu não sou assim, eu sinto que estou incomodando, definitivamente não queria me sentir assim, mas me sinto.

Doze dias se passaram e ontem ele me disse que ainda não poderá voltar, eu nem questionei, a saudade chegou a um ponto em que falar com ele está se tornando exaustivo pra mim.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora