07- Tive o mundo em minhas mãos

6K 665 168
                                    

Já estou em meu quarto tirando o vestido enquanto chuto os sapatos pra longe e me jogo na cama respirando fundo com as mãos no rosto, balanço as pernas dando soquinhos em direção ao ar.

— Meu Deus! Eu fiquei mesmo com Jung Hoseok - exclamo quase gritando de felicidade levando a mão a boca para abafar meus gritinhos, meu estado é eufórico enquanto ainda sorrio.

— Você só pode estar brincando com a porra da minha cara Ami... - Jolí está encostada de braços cruzados na porta do quarto me observado sabe Deus há quanto tempo.

— Jolí ?!  Como você entrou amiga?! - pergunto me levantando assustada enquanto corro pra vestir um roupão.

— Esqueceu que estou com sua bolsa e nela tem uma chave extra? Agora me explica que diabos você estava fazendo com J-Hope!?

— Co-Como você sabe? O que você viu exatamente? - Questiono.

— Vi vocês dois se comendo com os olhos e depois um cara de quase dois metros te guiando pra uma sala onde J-hope Havia entrado segundos antes?! Amiga eu tava bêba e não cega e depois você sumiu me deixando feito louca te procurando. - Ela diz.

— Ok, pelo visto não consigo esconder nada de você mesmo, nem sei se deveria, na verdade eu nem parei pra pensar nisso direito Jolí. Mas sim, eu beijei Hoseok. - Me explico com um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhando em pura felicidade.

— Você o quê garota? - ela leva a mão a boca e já está se abaixando com a cabeça entre os joelhos respirando fundo tentando ficar calma, e vai sentando no chão do quarto.

Eu corro em direção a ela gargalhando de sua cena dramática

— Amiga para de drama, levanta daí, os doramas estão te perdendo viu. - Falo puxando em seu braço fazendo com que ela levante.

— Aaah bonita, muito bem - ela está batendo palmas neste momento- você que quer que eu me sinta como? sabendo que minha melhor amiga beijou um integrante do BTS? Nossa! Super normal, tipo: amiga, vou aqui pegar uma água, ops! tropecei e caí na boca do Hoseok.

Ela fala surpresa e agora sorrindo mais calma enquanto sentamos na cama.

— Me conta tudo Ami, quero saber todos os detalhes, anda desembucha, perdeu o cabaço? O pau dele é grande? Por favor me diz se é? Eu te imploro...

— Jolí pelo amor de Deus?! Se controla mulher. - eu a interrompo.

— Calma amiga, também não é assim, ele realmente me chamou, nos beijamos, eu desmaiei, acordei em sua casa e demos uns amassos. Eu pirei quando senti que íamos avançar, ele pediu meu número e agora estou aqui tendo que te falar isso, sua inxirida. - Concluo sorrindo dando um leve tapa em seu ombro.

— Aaaah mas você vai me contar Tintim por Tintim sua vaca, eu não fiquei voltando aqui de três em três horas pra receber um relato seco desses, vamos, sou todo ouvidos - ela ordena e eu assinto contando os detalhes da melhor noite da minha vida.
Até o momento.

*

Quando finalizo Jolí está com os olhos brilhando e sua expressão de pura felicidade por mim.

— Aaai amiga pelo amor de Deus! Que porra de dorama misturado com fanfic que você tá vivendo? Não quer descolar o número do meu utt também ? você sabe que sonho com o Namjoon dia e noite...aquela geladeira eletrolux me pegando de jeito, me ajuda vai - Ela está com as mãos unidas implorando de joelhos.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora