Leia as notas finais,please, é super importante e por favor, deixe sua estrelinha? Me incentiva a continuar. Obrigada e boa leitura. 💜
⭐️
— Você aceita namorar comigo?
Me viro olhando para Hobi e estou em completo choque com o que ouço.
— H-Hobi?
— Você quer ser minha namorada Ami? — ele repete.
Hoseok parece esperar aflito por uma reposta enquanto tenho segundos para pensar, e a única certeza que tenho no momento é que, eu quero, é tudo que eu mais quero agora.
— Sim. Aceito. — é o que digo.
Vejo um sorriso se abrir aos poucos em seu rosto enquanto ele dá soquinhos no ar se aproximando de mim.
— De verdade? Você aceita? — ele pergunta como se não acreditasse em minha resposta.
— Sim Hobi, Eu aceito namorar você amor... — falo me inclinando em sua direção quando ele me beija e depois me abraça forte.
— Ami...amor, era tudo que precisava ouvir, eu prometo não te decepcionar, darei o meu melhor pra que isso dê certo, você não sabe o quanto estou feliz em te ter comigo. — ele me abraça e percebo que suas mãos estão trêmulas e geladas.
— Eu tamb...Amor? Você está tremendo... — falo assustada interrompendo minha própria fala enquanto ele continua me abraçando — é a altura? — pergunto.
Hobi se afasta me olhando.
— Eu só estava com medo de que você dissesse não... — ele solta o ar aliviado.
— Seu bobo, eu disse sim, SIIIIIM — grito e logo abro os braços o fazendo sorrir de orelha a orelha — EU DISSE SIM A JUNG HOSEOK! EU DIRIA SIM QUANTAS VEZES FOSSEM NECESSÁRIAS! — Meus gritos foram tão altos que começamos a ouvir a movimentação e vozes vindas lá de baixo.
— É...Parece que eles também ficaram felizes. — Hobi fala olhando pra baixo e acenando para os que pulavam.
Sorrio e volto minha atenção ao que tudo indica, meu namorado.
— O que estava dizendo, é que eu também vou me esforçar, o que não será difícil porque eu já sou completamente apaixonada por você— falo levanto a mão em seu rosto e deposito um beijo em seus lábios para em seguida o olhar nos olhos — E o que quer que aconteça daqui pra frente não me importa, eu vou viver o agora com você, lembrando ou esquecendo de uma uma vez — pauso e sorrio — pois eu tenho certeza que me apaixonaria quantas vezes fossem necessárias, porque você amor... é alguém simplesmente incrível pra mim. — vejo que seus olhos brilham em pura felicidade e concluo deixando mais beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável + Hoseok (terminada)
FanficQuando uma simples universitária consegue a tão sonhada viagem à Seoul, o que ela não esperava, é que o destino trataria de surpreendê-la com o Improvável. ⚠️CONTEÚDO +18. NÃO LEIA CASO NÃO LHE AGRADE, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO⚠️ Melhores ranki...