03- Pele

7.7K 841 345
                                    

Chegamos a área reservada, o manager abre a porta e entro timidamente.

Era uma sala muito bem equipada com poltronas, jogos e um bar.

Em um canto pouco iluminado estava ele, sentado em uma poltrona, com um pé em cima da coxa em um posição que o deixava exposto e meu Deus, me lembrei de ter visto vários gifs no Pinterest dele nessa posição imponente e confortável, a testa aparente em seu undercut, estava vestindo uma calça skinny preta, camisa social branca com alguns botões abertos que deixava tudo mais desesperador, olhou em minha direção sorrindo e disse - você realmente veio.

Porque eu não viria céus?! —Pensei, Tentando engolir meu nervosismo, o manager já havia saído e nos deixado a sós.

Hoseok se levantou e veio em minha direção, minha vida passou com um filme em minha frente por um momento achei que fosse desmaiar e quando ele se aproximou eu respirei fundo e fingi controle sob meu corpo que queria sair gritando J- Hooooooooope! Como uma boa army faria.

Mas o cumprimentei com todas as formalidades possíveis, brasileira do jeito que sou fui dar o tal dos dois beijinhos na bochecha, beijei a primeira e quando fui em direção a outra rocei sem querer (juro) nos seus lábios, meu Deus! tão quente e tão macio, foram centésimos de segundos e enquanto eu me direcionava a segunda bochecha ele aperta minha cintura me puxando pra si selando nossos lábios, me assustei a princípio e sabia que ele não havia me chamado pra fazer um bolo, óbvio, suas intenções estavam claras desde o momento em que senti seu olhar me penetrando.

Os lábios se tocam , fiquei ali sentindo por alguns segundos a confusão que se formava dentro de mim, não sei se meu cérebro se desliga totalmente ou entra em uma overdose de pensamentos e emoções, ele intensifica o toque em meu lábio inferior com a língua como se pedisse abertura e eu cedo, abro levemente a boca dando permissão e ele entende penetrando-a com sua língua quente, nossas línguas já se encontram em um ritmo lento, virando os rostos em ritmo ordenado, porém calmo e prazeroso, ele suga minha língua e eu retribuo, mordo seus lábios enquanto suas mãos deslizam pela minha cintura, minha mão vai a sua nuca e ele arfa soltando um gemido rouco e eu o puxo cada vez mais enquanto intensificamos o beijo quente, macio e molhado, eu estava ofegando, nosso beijo estava mais intenso, as línguas começaram a ficar desesperadas, ele beijou e sugou a pele sensível dos meu lábios, suas mãos indo para minhas costas me pressionando mais contra sua boca, pude sentir seu membro rígido contra minha pelve, tudo tão intenso, respiração ofegante, tudo tão quente, muito quente, eu comecei a hiperventilar...minha pressão despencou e tudo ficou escuro.

Eu desmaiei. Desmaiei nos braços de Jung Hoseok.

ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ🌟ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
Quê que tu achou desse lance de pegação? Como falei sou super nova nesse lance de escrever, comecei ontem pra ser bem sincera. Tenham paciência comigo haha
Deixem sua estrelinha pra me ajudar? Obrigadaaaaa

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora