Hoseok passou a noite aqui enquanto Jolí descansava em sua casa, não trocamos sequer uma palavra depois do que aconteceu.
Não consegui dormir, rolava de um lado para o outro enquanto aquelas sensações me perseguiam, olhava em sua direção e ele dormia, estava tão cansado e por Deus porque ele tem que ser tão lindo, mesmo dormindo?
— Eu estava mesmo saindo com esse garoto?! — agora me pego pensando incrédula.
*
— Onde ele está? — abro os olhos após um leve cochilo e não o vejo.
— Ele foi trabalhar Ami. — Jolí responde — Já tá sentindo falta dele é? — ela me olha com um olhar sarcástico.
— Na-não... que é isso Jolí, só perguntei.
— hmmm... sei... e não é porque ele é um cara gato, rico e está claramente caidinho por você, não né? Aham. — ela diz enquanto folheia uma revista.
— Pelo visto a palhaça resolveu acordar banhada no deboche hoje. — digo enquanto ela sorri.
— Deboche nada, a mais pura verdade, ele é um gato não é? Fala aí.
— Bem... não pude deixar de perceber, é óbvio que ele é bonito — falo — mas é só isso, então para amiga.
— Aaaaah, vai me dizer que ainda tá pensando naquele lixo que te meteu um par de chifres?
Queria poder dizer que não, mas na verdade estou sim, ninguém deixa de sentir algo por alguém assim de uma hora pra outra, eu tenho plena consciência de que ele foi escroto por ter me traído, mas isso não quer dizer que eu não vá sofrer, afinal em minha mente eu estive com ele ainda ontem, mesmo sabendo que se passaram cinco anos.
A vida e suas surpresinhas.— Bem, eu não vou dizer que não né Jolí, se coloca no meu lugar, enfim, se ele me traiu eu quero mais que ele exploda, apesar de estar sofrendo, o que é óbvio.
— Olha eu realmente não queria estar na tua pele amiga, sofrer pelo mesmo chifre duas vezes? Aff... tadinha.
— Jolí você não está ajudando, para.
— Corre que a corna tá puta.
— Jolí você não mudou mesmo né — Já estou gargalhando.
Estou feliz por ela estar aqui e dou graças a Deus por não ter esquecido dela, afinal nossa amizade perdura por quase dez anos, não sei o que seria de mim sozinha nessa cidade.
Sozinha em parte, tenho o Hoseok, apesar de não lembrar dele, agora por algum motivo eu me sinto um pouco segura com sua presença mesmo que ele não saiba.
— Amiga, me responde uma coisa com toda sinceridade. — falo em direção a ela que espera curiosa.
— Depende amor, agora eu tenho que ponderar tudo que falo pelo visto... ou a linda pode se estressar. — ela revira os olhos lembrando a fala da enfermeira.
— Por favor, promete que reponde? Por favorzinho. — estou com as mãos unidas implorando em sua direção.
— Vai, late... antes que eu mude de ideia. — ela diz fazendo pouco caso virando uma página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável + Hoseok (terminada)
FanfictionQuando uma simples universitária consegue a tão sonhada viagem à Seoul, o que ela não esperava, é que o destino trataria de surpreendê-la com o Improvável. ⚠️CONTEÚDO +18. NÃO LEIA CASO NÃO LHE AGRADE, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO⚠️ Melhores ranki...