35- final

7.4K 571 1.4K
                                    

Você pode ler esse capítulo ao som de: Apollo - Nightcore High 🎧 Best of me - piano version 🎧Euphoria - BTS 🎧Rewrite the stars - James Arthur 🎧(essa, principalmente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você pode ler esse capítulo ao som de:
Apollo - Nightcore High 🎧
Best of me - piano version 🎧
Euphoria - BTS 🎧
Rewrite the stars - James Arthur 🎧(essa, principalmente).
Espero que gostem do último capítulo de improvável, boa leitura. 💜

⭐️

— volta pra casa, Ami.

É o que ouço assim que abro a porta, entro choque por me deparar com Hoseok de pé, diante de mim.

Minha única reação em um momento de desespero é bater a porta novamente e espalmar as mãos de costas para a mesma.

— Isso, não pode ser real. — fecho os olhos tentando assimilar o que está acontecendo. Respiro fundo tentando me concentrar e acalmar meu corpo que foi tomado por uma onda de adrenalina.

— Ami? Está tudo bem? — ouço a voz novamente, a voz do homem que vem virando minha cabeça por tanto tempo. Ele realmente está aqui. — você pode abrir pra conversarmos melhor? Por favor. — confirma.

Eu me sento no chão me entregando ao choro e a certeza de que ele voltou, há poucos minutos eu pedia para Deus tirá-lo do meu coração e pensamentos, e ele me devolve Hoseok assim, em uma situação completamente inusitada.

Eu jurei que estaria segura do outro lado do mundo.

E ele está bem aqui, do outro lado da minha porta.

— Se não estiver se sentindo bem, posso ir embora, me desculpe por vir assim, mas não terei outra oportunidade igual a essa, não mais... — sua voz é trêmula e embargada, sinto que sua boca está tão próxima a porta como se estivesse se esforçando para que eu o escutasse.

— se não quiser abrir, ou responder, eu vou entender... então não a procuro mais, mas por favor, fala comigo, me xinga, me diz que fui idiota, que errei tanto quanto você, que não mereço seu perdão, e vou entender se não quiser voltar pra mim... — ele respira fundo — só não me tira o direito de ouvir tudo isso olhando em seus olhos, por favor... — sussurra.

A confusão se torna presente, o motivo pelo qual deixei Seoul, meu orgulho, as dúvidas e incertezas do que eu queria pra minha vida, todos os conflitos que pesaram em minha decisão de voltar e me afastar, estão pesando mais ainda nesse momento, é uma escolha difícil.

Me vejo sem reação por um momento, nada além do silêncio.

Então ouço Hobi suspirar fundo em não ouvir uma reposta, quando percebo seus passos para longe.

Dane-se a razão, conflitos e orgulho!

Me levanto abrindo a porta às pressas, e corro para fora como que em câmera lenta, minhas lágrimas caem e eu uno minhas forças em um grito quando o vejo se distanciando cada vez mais.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora