24- Problem

5.2K 500 226
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém SMUT ( conteúdo com teor sexual explícito) do casal Namlí, eu não me responsabilizo por possíveis calcinhas molhadas ou sonhos eróticos ( zoeira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: Esse capítulo contém SMUT ( conteúdo com teor sexual explícito) do casal Namlí, eu não me responsabilizo por possíveis calcinhas molhadas ou sonhos eróticos ( zoeira).
Mas leia por sua conta e risco. (Risos)
Aliás, deixe sua estrelinha? Obrigada e boa leitura. 💜



Pov Jolí

— Obrigada por ser oferecer para me deixar em casa.

Falo com Namjoon que está sentando do outro lado do banco olhando algo em seu celular.

— Imagina — ele bloqueia o aparelho me dando atenção — Era o mínimo que eu poderia fazer depois do que fez hoje. Aliás, você foi incrível, eu não sei o que aconteceu lá, mas só por ter se preocupado com Jimin e Hobi eu já sou extremamente grato, obrigado mais um vez, Jolí. — ele fala.

— Assim você me deixa sem jeito, receber elogios de um homem como você é algo realmente novo pra mim. Você também é...— pauso — incrível. — Digo

Ele me olha com um meio sorriso, enquanto bate na perna com seu celular e parece querer falar algo, mas sinto que ele hesita.

— Quer me dizer algo? — me aproximo. — pode falar... — digo enquanto não tiro os olhos dos seus lábios, a beleza dessa garoto é surreal, o que sinto só por estar perto dele é inexplicável.

Tenho a sensação de que meu coração irá sair pela boca a qualquer momento, mas eu não posso desistir por puro nervosismo, cheguei até aqui, irei até o final.

Continuo ali, o encarando por alguns segundos e nossas bocas estão tão próximas que posso sentir sua respiração ofegante.

— Na verdade... — ele se aproxima — eu quero te beijar de novo.

— Então beija, Joonie... — Sussuro.

Namjoon se aproxima levando as mãos até minha cintura, aproveito para tocar em seu rosto e olhar em seus olhos por alguns segundos.

Ele devolve olhando fundo em meu olhos me puxando pra perto de si colando nossos lábios e entrelaçando nossas línguas vagarosamente me fazendo sentir a mesma sensação que senti quando o beijei mais cedo, sua língua quente toca a minha como se fogos de artifício explodissem em nossas bocas, a sensação é surreal.

Nosso beijo está intenso enquanto Namjoon aperta minha cintura e eu passo minhas mãos por seus cabelos platinados, mas de repente me dou conta de algo.

— não estamos sozinhos... — me afasto um pouco de seus lábios e sussurro apontando para o motorista.

Namjoon me deixa um selinho e parece estar ofengante, seus lábios estão mais inchados e vermelhos que o normal, e céus... ele segura minha cintura como se eu fosse fugir para algum lugar, mal sabe que onde quero e sonhei estar é aqui, em suas mãos.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora