13- Reação

4.6K 582 217
                                    





Acordo assustado quando uma enfermeira entra no quarto acendendo a luz.

— Desculpe senhor Hoseok, preciso trocar o soro.

Passamos a noite em poltronas enquanto vigiávamos o sono de Ami, Jolí se deu por vencida e dormiu enquanto continuei observando-a. Eram 4:15 a última vez em que olhei no celular, mas parece que meu corpo me sabotou.

— Bom dia, está tudo bem, mas me chame só de Hoseok por favor — falo me levantando fazendo uma reverência à enfermeira.

Passo as mãos pelo cabelo enquanto checo o celular. Cinco horas. Preciso estar no set as seis.

— Você viu aquela moça que estava comigo?

— Vi sim, ela foi à lanchonete. Disse que não demorava. Qualquer coisa é só me chamar — ela diz se retirando do quarto com o soro vazio em mãos.

Me levanto em direção a Ami para ver como ela está.

Pego em suas mãos e tudo continua do mesmo jeito, nada de reações ou melhoras, que essas horas passem rápido, meu Deus.

— Você acordou. — Jolí diz enquanto entra no quarto. — trouxe um americano pra você.

— Obrigado. — sorrio pegando o copo.

— Acordei e vi que você tinha cochilado, não quis te acordar porque vi o quão cansado e preocupado você estava. Espero que se sinta um pouco melhor agora. — ela se senta.

— Estou um pouco acostumado com essa vida de não dormir, uma hora de sono não é o suficiente mas já me revigora em parte. — digo enquanto dou um gole na bebida.

— Verdade, Por um momento esqueci quem você era. — ela diz

— Engraçado você saber quem eu sou e Ami não, vocês são melhores amigas não são? — questiono por pura curiosidade mas vejo que Jolí fica sem reação. Estranho.

— Não conversamos muito sobre preferências musicais, só isso. — ela dá de ombros.

— Ah, sim! Normal... — digo mudando o foco da conversa.

— Preciso sair agora, tenho que ir à empresa, me dê seu contato por favor, ligarei pra ver se houve melhora enquanto não puder voltar. — Digo me levantando da poltrona e anotando o número que ela dita me olhando.

— Hoseok porque você está fazendo isso?

— Isso o quê?

— Se preocupando tanto, pagando os custos do hospital... vocês nem se conhecem direito. — Jolí questiona.

— Eu só sinto uma vontade enorme de cuidar dela, sinto que não  devo deixá-la sozinha, eu não sei explicar... apesar de não termos nada sério, eu não costumo abandonar pessoas assim, em momentos difíceis como este.

— Mas você abandonou, por longos dez dias e eu não sei se ela vai gostar de saber que eu te falei isso mas... ela sentiu muito — Jolí fala com uma certa mágoa no olhar. — Eu sei quem você é, sei que tem um bom coração, mas não faça minha amiga sofrer novamente, por favor.

Fico sem reação e repostas pra dar a Jolí, ela está claramente defendendo a amiga e não a culpo, eu realmente sumi e a magoei, mas pretendo consertar isso. Se tudo der certo.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora