Deixa sua Estelinha? 🌟
E boa leitura.Pov Hoseok
— "Paciente desacordada com traumatismo craniano! Pressão sete por dez e caindo! Abram caminho!" — O médico socorrista grita enquanto corre empurrando a maca em que Ami está.
Seguro sua mão correndo junto nesse momento e vejo o quão pálida ela se encontra, posso ver o rastro de sangue no chão que escorre por seus cabelos enquanto a levam às pressas para sala de cirurgia.
— Desculpa senhor, você não pode passar daqui, ela entrará em cirurgia agora e lhe daremos notícias após o término. Você pode aguardar na sala de espera por favor? — a enfermeira diz.
Isso me dilacera.
É tudo culpa minha, se eu não tivesse pedido para que ela viesse comigo nada disso teria acontecido.
Me sinto um completo idiota por achar que posso ter uma vida comum, onde eu estava com a cabeça pra colocar alguém nessa loucura que é minha vida?
— Hoseok? — Jimin está andando rápido em minha direção com Jungkook ao seu lado enquanto estou de pé em frente ao centro cirúrgico — Já te examinaram?
— Não, mas não há necessidade, estou bem. — eu realmente estava, graças ao cinto de segurança nós não sofremos nada a não ser o susto e uma leve dor no pescoço. Ao contrário de Ami.
— Menos mal. — diz Park.
Graças a loucura daquelas Sasaengs nós estamos nessa situação, não se tratava apenas de um carro e sim dois.
Enquanto um nos perseguia o outro avançou o cruzamento batendo na lateral da Van.
Provocaram uma batida proposital e muito forte com o intuito de nos fazer sair do veículo. Apenas para isso. Para nos ver; independente se isso nos machucaria ou não e infelizmente alguém saiu machucada.Graças ao trabalho da Polícia, as "fãs"perseguidoras não se aproximaram e nós não tivemos que sair da van. Aguardamos a ambulância e Ami foi retirada do local às pressas.
*
Estamos agora em um Hospital Particular que nos acompanha há anos o que nos dá liberdade de transitar por ele sem sermos incomodados ou perseguidos.
Pelo menos isso eu posso oferecer a ela, é o mínimo que posso fazer.— Também estamos, só sinto uma leve dor no pescoço mas o médico disse que é devido ao impacto, receitou um relaxante muscular e ficarei bem. — Jimin fala interrompendo meu pensamento.
— Mas e a Ami, como está tá Hoseok? — Jungkook pergunta colocando uma das mãos em meu ombro acariciando ali.
— Nada bem Jungkook, traumatismo craniano e hemorragia cerebral segundo os médicos. — falo — e isso é tudo culpa minha. — Levo as mãos ao rosto e não consigo esconder o quão angustiado estou nesse momento.
Eu só queria levá-la pra casa pra termos um pouco de privacidade e nos conhecermos melhor, estava tudo indo tão bem; agora estamos aqui, vivendo esse pesadelo enquanto Ami luta para sobreviver.
— Hyung não diga isso, você não tem culpa, as únicas pessoas culpadas pelo o que aconteceu são aquelas loucas!
— Jungkook você não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável + Hoseok (terminada)
FanfictionQuando uma simples universitária consegue a tão sonhada viagem à Seoul, o que ela não esperava, é que o destino trataria de surpreendê-la com o Improvável. ⚠️CONTEÚDO +18. NÃO LEIA CASO NÃO LHE AGRADE, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO⚠️ Melhores ranki...