Leiam as notas finais por favor? É super importante para o enredo.
Deixe sua estrelinha? 🌟 Obrigada e boa leitura.— Porquê você não me disse que podiam nos ver do lado de fora? — cochicho para Hoseok.
— Eu tentei Ami, mas você abocanhou meu... bem você sabe, você fez aquilo e não pensei em mais nada... — ele fala enquanto andamos em direção ao elevador do prédio.
— Crianças, não precisam cochichar, nada que eu não tenha visto ou lavado. — A mãe de Hobi vai andando em nossa frente enquanto fala sorrindo.
— Mãe?!
— Vamos se apressem, o almoço está na mesa. — ela fala enquanto gesticula com as mãos para entrarmos no elevador.
A mãe de Hobi já havia se mostrado muito simpática, o que me deu um certo alívio apesar de toda a situação.
Entramos e Hoseok aperta o botão para subirmos, o que se tem é um grande silêncio pela cena constrangedora que ela acabou de presenciar, a vontade que eu tenho é de sair correndo ou me enfiar em qualquer buraco, mas só que faço é olhar pra ela e sorrir sem jeito enquanto ela devolve com um sorriso lindo que agora sei de quem Hoseok puxou.
Chegamos e já deixo meus sapatos na entrada enquanto Hobi me puxa pelas mãos.
Estou maravilhada com o que vejo, sabe aquelas casas que você só vê em novelas de família rica? Então, esta é a casa deles.
— Seu nome é Ami certo meu bem? Eu sou a senhora Jung, ao que tudo indica, sua Sogrinha.
Eu gelo.— Estou brincando meu bem — ela sorri — mas seja muito bem vinda à nossa casa, fique à vontade e o que precisar, você pode me chamar. — ela fala enquanto se afasta em direção a cozinha — lavem as mãos e venham logo. — grita enquanto coloca uma travessa com algo que parece estar fumegando na mesa.
Eu tenho quase certeza que devo estar de olhos arregalados neste momento, sogrinha? E eu realmente estava apavorada em vir pra cá? Por Deus, que fofa. Penso.
— Vem amor, vamos nos lavar.
Hoseok pega em minhas mãos me levando em direção ao que Acredito ser seu quarto.
Eu sinceramente não sei porque ainda tremo todas as vezes que ouço essa palavra: "Amor", uau! sou o amor de Jung Hoseok? Por mim tudo bem, ele realmente é um cara maravilhoso, mas tem algo dentro de mim que parece uma fera enjaulada querendo sair com todas essas demonstrações de afeto que ele direciona a mim, eu sempre tenho a sensação de que tem algo além disso.
Estranho, mas prefiro não ligar.Ele abre a porta e trava no mesmo segundo, eu paro atrás dele, ainda do lado de fora sem entender.
— O que você está fazendo aqui? — Hobi fala e sinto que está um pouco nervoso e sem jeito enquanto entra, sem perceber me puxa junto.
Vejo um rapaz um pouco mais baixo que Hoseok , magro, com olhinhos fechados e um sorriso com dentinhos curtos e cerrados, ele é branco muito branco e era fofo quando sorria, ERA, porque agora que viu, ficou bastante sério.
— Ah, esqueci a senha do Studio de novo e tenho que entregar três músicas até amanhã para o P-dog, como estávamos fazendo juntos eu corri pra cá. — ele fala sentado em uma ilha de computadores e aparelhos que estavam em uma mesa enquanto me olhava. — espero que não se importe.
— Não, só me assustei mesmo. Fica à vontade — Hoseok fala coçando a cabeça e percebo que está desconcertado.
— Essa é Ami — parece que ele lembrou que estou aqui e aponta uma das mãos em minha direção me apresentando ao rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável + Hoseok (terminada)
FanficQuando uma simples universitária consegue a tão sonhada viagem à Seoul, o que ela não esperava, é que o destino trataria de surpreendê-la com o Improvável. ⚠️CONTEÚDO +18. NÃO LEIA CASO NÃO LHE AGRADE, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO⚠️ Melhores ranki...