— Ami levanta já daí! - Jolí acaba de chegar e está puxando meu edredom enquanto travamos um cabo de guerra sem sentido.— Amiga só me deixa dormir, quero ficar quietinha. - Digo pegando o edredom e cobrindo toda a cabeça.
— Não, dá! Levanta! Você não veio a Seoul pra ficar trancada em um quarto de hotel, já se passaram dez dias amiga! Você precisa aproveitar. - Ela finamente consegue puxar todo o cobertor me deixando exposta e eu gemo, porque realmente não estou afim de enfrentar o que quer que seja agora.
— Ami você precisa reagir, sei que o que aconteceu com você não acontece todo dia, foi incrível e meio doido, devo confessar. Mas incrível - ela continua enquanto estou de cabeça baixa brincando com um fio solto no lençol.
— Ainda assim o que não dá é você ficar remoendo isso, leva pra vida amiga, pelo menos você beijou Jung Hoseok, mas você precisa superar, isso não está te fazendo bem. - Ela conclui sorrindo tentando me animar enquanto assinto enxugando uma lágrima, respiro fundo e forço um meio sorriso.
— Ok, vamos, preciso fazer algo, pensar no aconteceu está me enlouquecendo, vamos então. - Falo me levantando e indo em direção ao banheiro.
*
Já estou devidamente arrumada, blusa branca básica, uma skinny jeans cintura alta, jaquetinha pra combinar e um all Star branco.
Há dias que meu look era um pijama, já me sinto 2% melhor agora.— Onde vamos amiga? - Já estamos no taxi quando questiono.
— Vou te levar ao Golden Pig - Ela responde
— Aaaah, mentira? Não é o restaurante preferido do Jungkook e Jimin? - Pergunto eufórica, creio que qualquer Army reagiria dessa forma.
— Siiim, você veio aqui pra isso não foi? Esqueceu que sou sua guia e vou te levar a todos lugares que uma Army precisa conhecer ao vir à Seoul? Eu sei, sou maravilhosa pode falar.
Ela fala dando dois tapinhas em minha coxa sorrindo, verdadeiramente me sinto melhor por ter Jolí ao meu lado nesse momento.
Chegamos ao restaurante e não enfrentamos fila graças a Jiwon e Dae-hyun que já estavam ali.
— Meninas nos agradeçam, tinham trinta pessoas em nossa frente, esse restaurante é uma loucura! - Jiwon reclama enquanto nos acomodamos.
—De fato não é fácil tentar comer em restaurantes que idols frequentam - Dae-hyun conclui sorrindo.
— Vamos pedir? - Jolí pega o cardápio enquanto decidimos o que iremos comer.
*
Já havíamos terminado a refeição e estávamos jogando conversa fora enquanto eles me faziam provar soju.
— Aaaarg é um pouco amargo, eca. - Meu paladar infantil me fazendo passar vergonha com meus amigos.
— Bebe mais uma vez, você está bebendo errado. - Jiwon fala enquanto leva seu copo à boca e vira de uma vez.
— hmmmm delíciaaaa - ele pisca os olhos inúmeras vezes fazendo uma careta enquanto caímos na gargalhada em uníssono.
— Puta que pariu, eu bebi demais tô até vendo coisa... - Joli está boquiaberta agora com a cabeça baixa.
— O que foi amiga? Pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável + Hoseok (terminada)
FanficQuando uma simples universitária consegue a tão sonhada viagem à Seoul, o que ela não esperava, é que o destino trataria de surpreendê-la com o Improvável. ⚠️CONTEÚDO +18. NÃO LEIA CASO NÃO LHE AGRADE, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO⚠️ Melhores ranki...