32- A verdade

3.2K 385 292
                                    

Antes de iniciar este capítulo eu quero que entendam o lado de Hoseok, que vive sua vida à fugir de fanáticas, então ele de repente  se vê em uma situação semelhante a qual abomina em sua vida como idol, a mentira não foi grave, grave foi o fato d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de iniciar este capítulo eu quero que entendam o lado de Hoseok, que vive sua vida à fugir de fanáticas, então ele de repente se vê em uma situação semelhante a qual abomina em sua vida como idol, a mentira não foi grave, grave foi o fato dela ter mentido para se aproximar, só queria esclarecer .
Boa leitura.

💜



— Eu preciso que olhe dentro dos meus olhos e me diga que isso tudo é uma brincadeira de mal gosto, Amelie. Esse é seu nome, não é? — ele fala segurando o card oficial que consta meu nome e data em que entrei para o fandom.

—É-É meu nome... sim, e-eu posso explicar. — falo ainda parada com aos mãos unidas, do outro lado da sala enquanto os olhos dos homens que mais amo na vida , estão sobre mim.

— me diz que não me conhece há mais de cinco anos? Me diz que não mentiu pra mim!

— e-eu conheço... conheço, Hoseok. — falo já soltando o ar que nem sabia que segurava, tamanha minha tensão nesse momento.

— Como você? — ele leva as mãos ao rosto em pura indignação — como você pôde mentir pra mim? Quem é você? O que quer comigo?

— Calma, Hobi. — Jimin se aproxima agachando-se de frente para o amigo.

— precisa se manter calmo, vocês precisam de um tempo sozinhos, apesar de que, esse assunto envolve o grupo como um todo e precisamos resolver isso da melhor forma. — Namjoon está em pé tocando no ombro de Hobi  — eu quero acreditar que Ami não fez isso por maldade. — ele olha mim. — de verdade.

— Eu juro que não fiz, Nam. — vou em direção a Hoseok quando a mão de Jungkook segura a minha,  me impedindo.

— por favor, não se aproxime dele — ele me segura com delicadeza, mas vejo seus olhos escuros brilharem e percebo a raiva por trás deles — eu jamais imaginei que teríamos uma Sasaeng tão próximo a nós, nunca imaginei que vocês pudessem chegar tão longe, tão longe a ponto de brincar com nossos sentimentos e nos ferir dessa forma. — vejo uma lágrima se acumular nos canto dos seus olhos. — nós confiamos em você, Ami.

— J-Jungkook e-eu não sou uma sasaeng! Por Deus,do que está falando? — falo desesperada, enquanto ele ainda me segura.

— Você olhou dentro dos nossos olhos e mentiu, não foram uma, duas e nem três vezes, você mentiu todas as vezes em que te perguntamos se nos conhecia, que tipo de pessoa faria isso, se não uma perseguidora? — Hobi se dirige a mim, mesmo sem levantar a cabeça e posso perceber por seu tom de voz que ele ainda chora.

— Eu juro, não sou o que estão pensando, eu jamais faria isso, só estava com medo de ser rejeitada, eu estava em pânico, não sabia como agir, por infelicidade do destino eu acreditei que fingir não conhecer você fosse me fazer parecer mais atraente ou algo do tipo. — falo atropelando as palavras.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora