22- Diga sim.

4.2K 475 295
                                    


Oi? Deixe sua estrelinha? e boa leitura. 💜

— Estou apaixonada por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Estou apaixonada por você... Jung Hoseok.

Há um silêncio enquanto Hobi me observa e limpa minhas lágrimas que insistem em cair.

— Então nos temos dois problemas aqui Ami. — ele diz agora segurando em meu rosto com as duas mãos me olhando nos olhos.

— Porque eu estou completamente apaixonado por você. — Ele se aproxima me selando os lábios lentamente enquanto provamos de um beijo apaixonado e salgado.

— Amor não faz assim... — digo me afastando.

Ele me aproxima me segurando pela cintura e nossas testas estão coladas enquanto nos olhamos profundamente.

— Ami. — ele pausa respirando fundo.

— Eu não vou parar, eu vou continuar, eu quero continuar porque você é o que eu quero agora, e eu não quero que você pense em como será daqui há alguns meses, nós daremos um jeito. Eu prometo. — ele me beija novamente.

Eu  assinto recebendo o melhor beijo do mundo do homem que estou perdidamente apaixonada pela segunda vez, ao que tudo indica, porém é tão difícil acreditar que ele sinta o mesmo por mim, Jung Hoseok, tão lindo, aparentemente famoso em seu país, multimilionário e tudo o mais que você possa imaginar, acabou de dizer que está apaixonado por mim, o que dificulta minha vida em 200% a partir de agora.

Ele volta a me abraçar enquanto suspiro fundo várias vezes em seu peito sentindo o cheiro doce misturado ao aroma de sua roupa limpa, e ele me abraça mais forte.

— Eu só estou com medo amor, tem algo dentro de mim que me impede que relaxar, eu não sei explicar o que está acontecendo, mas toda vez que penso o quão esse sentimento se intensifica, o meu único instinto é recuar por medo, medo que algo possa dar errado.

— Ami, você não precisa ter medo, eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para que você se sinta bem ao meu lado, eu só quero que a gente fique bem, sem medo, sem preocupações e prazos de validade. — ele ri — isso não será um impasse, só tenta relaxar amor, confia em mim, de verdade. — ele pede.

Eu me fasto de seu peito o olhando enquanto ele sorri.

— Eu quero, quero tanto Hobi... e ao mesmo tempo que é confuso por eu não lembrar de nada, eu sei que de  alguma forma você fala a verdade, eu confio em você amor, eu vou tentar não pensar nisso, vou tentar não ter medo. Eu prometo.

— Viu? É tão simples, você não precisa se preocupar, agora esquece esse assunto, aliás nem tudo. — ele ri passando a mão no cabelo enquanto começa andar segurando em minha mão e me guiando — não esquece que sou apaixonado por você. — me beija rapidamente.

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora