08- Eu sinto

5.6K 665 168
                                    



Fiz um trailer meia boca porque não sou expert nisso rsrs mas está aí amores, Espero que gostem, boa leitura. 💓

🌟

POV  Hoseok

Após ter me despedido de Ami, Eu saio logo em seguida em direção a empresa.

Na Van meu manager inicia uma conversa.

— Hoseok Eu preciso te adiantar uma coisa- Ele diz apreensivo

— Bang Si-Hyuk convocou uma reunião de última hora e tem você como tema principal. Iremos antes da prática de hoje.

— Mas o que houve? Algum problema? - Questiono, eu realmente não faço ideia do que possa ter acontecido.

— Bom, eu prefiro que ele mesmo te diga, eu não posso interferir nessas questões, você sabe Hobi. - ele conclui, e eu percebo que ele está nervoso. Respeito sua decisão.

*

Chegando a empresa, já estamos na sala acomodados quando Si-Hyuk entra com cara de poucos amigos, geralmente ele não é assim, na verdade é, mas hoje ele está pior, algo realmente aconteceu.

Eu levanto e me inclino levemente fazendo uma reverência ao meu chefe,  junto com staffs e managers que também estavam por ali. Ele assente e continua de pé.

— Porque uma reunião de última hora? O comeback está um pouco longe, então do que se trata? - Questiono.

Ele abre uma pasta tirando um envelope e joga no meio da mesa em minha direção, eu me assusto com o barulho enquanto ele faz um sinal para que eu pegue.

— Veja isso - ele aponta para o envelope.

Olho pra ele confuso pegando o envelope e abro curioso, tiro o conteúdo e me deparo com inúmeras fotos.

Fotos minhas na boate, na mesa bebericando um Drink, fotos indo em direção a sala privada, fotos do meu beijo com Ami.

— Espera, como eles conseguiram?! - pergunto assustado enquanto vejo mais fotos de meus seguranças a carregando desmaiada e colocando na van.
Minha expressão é de puro horror.

— Hyuk o que está acontecendo aqui?! Como conseguiram essas fotos?! - Já sinto minhas mãos trêmulas quando ele revela:

— DISPATCH! Korea dispatch!-Revela.

— Como?! Eu tomei todos os cuidados, meu manager foi à boate horas antes se certificar de que não teríamos problemas, não haviam câmeras,checaram tudo. Não vimos nenhum paparazzi.

— Como? Me-meu Deus! - me explico tentando conter meu pânico.

— Pelo visto não se certificaram corretamente, algumas fotos são de paparazzis disfarçados e a foto do beijo é de uma câmera de segurança, alguém vendeu. - Ele fala praticamente bufando em indignação e raiva enquanto continua.

— Você tem noção do quanto a dispatch está me pedindo para não publicar essas Fotos? Uma fortuna! Eu Estou sendo ameaçado desde às 2:00h da manhã Hoseok!

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora