01- Quando os olhares se cruzam

19.2K 1K 505
                                    

Assista ao trailer acima. 💜

Edit: oi tudo bem? Me chamo Patty e antes de tudo, gostaria de informá-los que essa é minha primeira fanfic, a imaturidade na escrita pode ser percebida nos primeiros capítulos e possíveis erros, caí aqui de paraquedas e minhas seguidoras do @carai.seokjin pediram muito para que se tornasse uma fanfic na época, eu arrisquei, e graças à vocês já conquistamos muitos rankings com improvável.
Obrigada por lerem minha obra, espero que você, caro leitor, consiga ficar imerso na leitura assim como fiquei ao escrevê-la.
Bem vindo (a) à improvável.
Boa leitura.

🌟

Recém chegada a tão sonhada seoul, estou no hotel devidamente acomodada desfazendo as malas quando recebo uma ligação.

— Amiga você chegou! Bem vinda a seoul! Você não tem noção do que te espera nessa cidade!

Ela fala super empolgada e rindo, Jolí já estava aqui há um tempinho fazendo intercâmbio e foi ela quem me incentivou a vir, eu poderia ter ficado em seu apartamento porém não quis incomodar, até porque mais três amigos dividiam o mesmo com ela e não...quero curtir minhas férias sem me preocupar com nada.

— Precisamos marcar algo ainda hoje! Quero te levar a uma boate maravilhosa, se arruma que te pego as 21:00 — ela diz.

Eu quis hesitar por um momento, estava tão cansada por conta do fuso horário, mas havia prometido  a mim mesma que não desperdiçaria um dia sequer da minha estadia nessa cidade.

— Eu vou! — Falo em seguida desligando.

Comecei a escolher a roupa e tomar  um banho demorado, preciso ficar linda e cheirosa, afinal nunca se sabe quando irá esbarrar com o amor da sua vida por aí.

Eu me pego rindo dos meus pensamentos tão clichês, preciso parar de ler fanfic. Definitivamente.

*

  Já estou com meu tubinho preto curto que me deixa com curvas acentuadas , ele que tem uma alça fininha que valoriza meu colo.

Escolho uma botinha coturno de salto e estou finalizando a make quando Jolí toca a campainha, termino de passar o batom vermelho Matte e pego uma bolsinha preta com alça de corrente.

Estou pronta para o combate. Eu rio de mim mesma enquanto me olho no espelho.
Estou linda, pelo menos me sinto assim.

Entro no carro e estamos à caminho da boate, estou maravilhada com a noite de Seoul, ergo a cabeça em direção a janela e fico boquiaberta com a beleza por onde passamos, era do jeitinho que eu sonhava, arranha céus iluminados, a cidade limpa e linda, pessoas pra lá e pra cá como se estivéssemos de dia, e estou aqui, vivendo esse sonho.

Respiro fundo com um sorriso no rosto enquanto minha amiga aumenta o som do carro gritando — Bem vinda a seoul! essa noite tem tudo pra ser incrível e essa viagem inesquecível! É hoje que você perde essa virgindade amiga!

Jolí era assim, falava na lata não tinha filtros eu já estava acostumada, afinal não era à toa que éramos amigas há quase dez anos? Rsrs eu não ligo até gosto disso.

Com a música no volume mais alto nos começamos a cantar acompanhando uma música do BTS que vinha da Rádio.

— So what? Meomchwoseo gomim hajimaaaaa da sseulde eopseo... LET GO! - gritamos em uníssono chacoalhando no banco do carro com as mãos pra cima, acho que não faria diferença se entrássemos na boate, estávamos fazendo a festa ali mesmo — Sorrio.

*

Chegamos a boate  e me assustei com a fila que vi ao lado de fora.

— Relaxa amiga, fiquei com um boy que trabalha aqui e ele colocou nossos nomes na lista, lembre-se de agradecê-lo não é fácil entrar aqui, o público é seleto demais mas a boate é maravilhosa!

Ela  enfatiza o "seleto" unindo o indicador com o polegar esfregando-os dando a entender que só entrava ali um grupo seleto da alta sociedade de seoul — Quem eles pensam que são? - pensei indignada — ok... ricos —respondi à mim mesma.

Jolí já me puxava pra dentro e comecei a ouvir a batida que me arrepiava por inteiro , nem entrei e já estou agradecida  por estar aqui. — A noite vai ser longa — exclamei, não fazia ideia de que seria de fato.

Entramos sem muitos problemas, nossos nomes estavam realmente na lista. Fiquei boquiaberta quando fitei aquele espaço, tudo tão lindo e sofisticado, tudo tão RICO? Nunca vi tanta gente linda e bem vestida.

— Meu Deus preciso de uma bebida — pensei.

*

  Já estava em meu quarto drink de uma bebida colorida e docinha, docinha pra disfarçar o teor alcoólico pois eu já estava me sentindo soltinha, longe de estar bêbada claro porém levezinha.

Estávamos em uma área reservada, no alto da boate, estava dançando solta, amo dançar, a música me envolvia, eu fechei os olhos e sentia a batida e movia  meu corpo no ritmo da música, mas algo estava estranho.
Sentia que estava sendo observada, você sempre sabe quando estão te observando seja paranóia ou não, não sei, mas eu sentia.

Me virei lentamente para procurar o olhar e ter certeza que eu não estava enlouquecendo.

Foi quando encontrei um par de olhos muito familiares que me encaravam.

Como reflexo eu desvio o olhar e entro em choque.

—Porque puta merda eu o conheço, o mundo o conhece.

É Jung Hoseok, J-Hope um dos integrantes de um dos maiores grupos da atualidade, um dos mais lindos e não que seja relevante, o mais milionário deles, e ele está aqui, me encarando?

— Puta que pariu — Sussuro à mim mesma.

Estou de olhos fechados e o que parecia ser uma eternidade não passou de cinco segundos enquanto eu assimilava se morria, se pulava em direção a ele ou se fingia que não o conhecia e o encarava de volta.

Tirei coragem de onde não tinha, respirei fundo, virei o olhar... o encarei, ele continuava me fitando de volta, deu um sorriso ladino e levantou uma das mãos movendo os dedos em um aceno discreto que mais pareciam facas me cortando em mil partes.

Mas eu retribui.

Ele não precisa saber, Jung Hoseok não irá saber que sou sua fã, ele não precisa saber que conheço tudo sobre a vida dele, ele não irá saber que é meu utt...ele não precisa saber.

— Que Deus me ajude.



———————————
Roi? Sou nova por aqui, sou totalmente inexperiente no quesito escrita.
Tenham paciência comigo? 💜
(deixem seu votinho pra me ajudar?)
Me digam se estão gostando e deixem sua opinião por favor é importante .💕
Eu não revisei, se tiver algum erro me perdoem . 💜

Improvável + Hoseok  (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora