Sim dessa vez isso é sério! Penúltimo capítulo gente infelizmente mas uma hora ou outra essa fanfic tinha que chegar ao final.
-- Não revisado normal --
Hashin- Tio Tobi?
Tobi- Isso seria possível mesmo? Olha como você cresceu Hashin! E está com o cabelo pintado!
Hashin deu uma risadinha com lágrimas nos olhos e balançou a cabeça confirmando, não queria admitir mas aquilo tinha o deixado muito sentimental ao ponto de nem conseguir falar pois sabia que iria gaguejar ou ter soluços por causa do choro.
Obito vendo seu sobrinho depois de tanto tempo não pensou duas vezes antes de abrir os braços e receber o pequeno que estava em prantos chorando abraçado no tio preferido.
Dava para ver como os dois estavam com saudades um do outro. Tinha se passado tanto tempo que Hashin até uma criança havia deixado de ser.
Após um tempo os dois se encontravam dentro de casa conversando sobre tudo que aconteceu enquanto Obito estava morto. E o mesmo estava com tanto orgulho do menino incrível que Hashin havia se tornado, mas também ficou bravo por saber que sua criança estava gostando de um menino. Oras ele ainda é uma criança!
Eles iam conversando tão distraídos e focados no assunto que nem perceberam Hidan abrindo a porta e indo direto para a cozinha como de costume carregando em mãos uma sacola de compras do mercado.
Percebeu que Hashin não havia o respondido mas achou que ele apenas não estava em casa mas ao se aproximar da cozinha ouviu uma voz diferente e mais grossa, não era nenhum dos dois amigos de Hashin então quem poderia estar na cozinha junto de seu filho?
Entrou calmo com as compras mas quando viu quem era de fato se chocou tanto ao ponto de deixar as compras caírem e fazer um estouro na cozinha.
Os dois que estavam distraídos levaram um susto com o estouro e olharam rápido para a porta vendo Hidan ainda me choque e com uma lágrima teimosa escorrendo por seu rosto.
Tobi- Hidan? Quanto tempo meu amigo!
Tobi foi para o abraçar mas Hidan se afastou ainda chocado. Não seria possível aquilo.
Hidan- Obito...como que você está aqui??
Hashin- Eu o trouxe com Edo tensei.
Hidan- O que?! Hashin! Você não pode simplesmente trazer os mortos a vida porque gosta deles! Isso é extremamente perigoso!
Tobi- A qual é Hidan eu não sou perigoso e você sabe disso.
Hidan- Eu não sei de nada até porque foi você que deu início a guerra ninja ao lado de Madara e melhor nem contar pro Hashin quem você matou não é mesmo?
Tobi- Sim Hidan eu cometi meus erros assim como você cometeu eles e desistiu da sua vida de assassino pelo Hashin. Eu mudei você queira acreditar ou não, não sou perigoso e não irei começar outra guerra estou aqui pra poder ver o meu sobrinho.
Hidan suspirou derrotado, ele tinha apenas a normal preocupação que qualquer mãe tem, concordou com Obito e deixou o mesmo o dar um abraço. Não eram lá tão amigos quando o moreno estava vivo mas ainda sim era bom o ver de novo e melhor ainda saber que não mataria ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfiction---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...