Eu não revisei de novo kkkk Okk
Boa leitura gente tomara q vcs gostem e comentem bastante ksksksk.Continuando...
Todos estavam nervosos e preocupados. A Haruno estava concentrada e não havia deixado ninguém além dos médicos e enfermeiros entrarem naquele pequeno quarto de hospital. Até que finalmente depois de quase uma hora ela saiu de lá indo reto falar com Hidan.
Na sala de espera Metal Lee chorava e se desesperava por suas paranoias e ansiedade mas Shinki não estava muito diferente só que o mais velho não chorou apenas olhava fixo para um ponto qualquer.
Kakuzu e Hidan foram com a Haruno para receber as notícias. Hidan estava extremamente nervoso que chegava a roer as unhas e seu olhos já estavam vermelhos de chorar.
Sakura- Tenho ótimas notícias para vocês. Hashin teve uma pequena hemorragia e uma leve perda de sangue que por ter uma saúde mais debilitada acabou desmaiando mas já paramos a hemorragia e ele está bem no momento e está no quarto dormindo e tomando soro.
Kaku- Então não tem nenhum problema a mais?
Sakura- Não. Nenhum problema felizmente.
Hidan se aliviou e conseguiu voltar a respirar normalmente abraçando Kakuzu forte que o abraçou de volta também muito aliviado.
Contaram para os outros e logo Hashin poderia receber visitas no quarto.
Eme- Sr.Hidan o Hashin ficará bem?
Hidan- Sim ele vai não se preocupe Emerald.
Eme- M-mas foi culpa minha! Eu deveria ser castigada! Por minha culpa Hashin está lá dentro tomando soro!
Hidan- Eii! Tá tudo bem. A culpa não foi sua você só estava assustada e Hashin vai ficar bem logo logo então não tem com o que se preocupar.
Eme- Tá bom Sr.Hidan.
Hidan- Já falei que não precisa me chamar assim tão formal. Pode me chamar só de Hidan ou do jeito que achar melhor. Mas Sr não! Me faz parecer velho kskskskks.
Eme- A-ah claro!
Ela deu um verdadeiro e bonito sorriso como não fazia desde a morte de seu pai. Assim os primeiros a visitarem Hashin foram os três, Kakuzu Hidan e Emerald.
Hashin dormia tranquilamente e parecia bem. Ele respirava sozinho e não havia nenhum auxílio de máquina sequer então significava que ele estava bem.
Ele passou aquele dia inteiro apagado e no fim da tarde Shinki foi o visitar mesmo que teve que pedir muito para Kakuzu o deixar entrar no quarto.
Ele se sentou na cama fazendo um carinho nos cabelos brancos logo dando um beijinho na testa do menor.
- Vamos Hashin acorde. Nos contos de fada isso sempre funciona. Mesmo que isso não seja um conto de fadas você é o meu Feliz para sempre então acorda amor.
Ele ficou ao lado do namorado cuidando dele pelo restinho de tarde que ainda tinham.
- Eu sinto que isso é culpa minha. Se eu tivesse cuidado melhor de você e tivesse te protegido melhor você não estaria assim. Estaria comigo na sua casa assistindo filme abraçados ou até mesmo apenas brincando com Jashin até ele sentiu sua falta meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfic---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...